Unhinged: Suspense com Russell Crowe ganha nova data de estreia

UNHINGED com Russell Crowe
UNHINGED com Russell Crowe (Imagem: Divulgação/ Solstice Studios)

Em meio ao cenário incerto causado pela pandemia do novo coronavírus, Unhinged teve sua estreia mais uma vez modificada. Previsto para ser lançado em 1º de julho, como um dos primeiros longas após a reabertura dos cinemas, o suspense psicológico estrelado por Russell Crowe (Gladiador) teve a estreia adiada para 10 de julho, depois para 31 de julho. Agora, segundo informações do Deadline, o Solstice Studios reagendou o lançamento para 21 de agosto nos Estados Unidos.

O filme tem direção de Derrick Borte, responsável por longas como “Amor por Contrato” (2009) e “Caminhos de Sangue” (2018). Já o roteiro é de Carl Ellsworth, roteirista de “Voo Noturno” (2005) e “A Última Casa” (2009). O suspense acompanha a história de uma mãe, que acaba sendo perseguida e atormentada por um estranho após uma discussão no trânsito.

A trama, cheia de tensão no meio da estrada, se inicia com a discussão no trânsito entre uma mulher e um homem. Tomado por uma raiva descontrolada, um homem psicótico começa a perseguir uma mulher e seu filho. A perseguição tem tudo para gerar momentos aterrorizantes, com resultados violentos e inimagináveis para as vítimas.

Além de Russell Crowe, o elenco também conta com Caren Pistorius (Máquinas Mortais), Jimmi Simpson (Westworld), Anne Leighton (Grimm), Gabriel Bateman (Brinquedo Assassino) e Michael Papajohn (Homem-Aranha).

Lembrando, Unhinged tem estreia marcada para 21 de agosto nos Estados Unidos.

Assista ao trailer:

Lembrado principalmente por seu elogiado desempenho como Maximus em “Gladiador” (2000), que inclusive lhe rendeu um Oscar, Russell Crowe também é conhecido por estrelar “O Informante” (1999), comandado por Michael Mann, e “Uma Mente Brilhante” (2001), de Ron Howard, ambos lhe rendendo indicação na maior premiação no cinema. O ator neozelandês ainda esteve a frente de filmes como “Mestre dos Mares: o Lado Mais Distante do Mundo” (2003), “A Luta pela Esperança” (2005), “Robin Hood” (2010) e “Noé” (2014).

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.