Robert Downey Jr.
Robert Downey Jr. em Dolittle (Imagem: Reprodução / YouTube – Universal Pictures)
ANÚNCIO

A Universal Pictures divulgou um trailer dublado de Dolittle, no vídeo vemos o herói se preparando para ir em busca de uma árvores milagrosa. O filme chega nos cinemas nacionais no dia 20 de fevereiro.

Confira abaixo o vídeo divulgado:

O longa metragem é baseado no livro The Voyages of Doctor Dolittle, escrito por Hugh Lofting. O filme tem direção de Stephen Gaghan. O elenco é formado por Robert Downey Jr.,  Antonio Banderas, Michael Sheen, Jim Broadbent, Jessie Buckley, John Cena, Harry Collett, Marion Cotillard, Frances de la Tour, Carmen Ejogo, Ralph Fiennes, Selena Gomez, Tom Holland, Rami Malek, Kumail Nanjiani, Craig Robinson, Octavia Spencer e Emma Thompson.

Dolittle já está exibição nos Estados Unidos e não foi muito bem recebido pela crítica, principalmente por sua controversa cena pós crédito. O filme tem a nota 5,5 / 10 no IMDb. No Rotten Tomatoes a produção tem 15% de aprovação da crítica especializada e 76% de aprovação do público geral.

Leia abaixo alguns comentários sobre Dolittle:

“Este é um filme precário e mal planejado, cheio de preguiçosos Cgi, enredos não-sequências e sotaques galeses desonestos, principalmente do Sr. Downey” – Paul Whitington, Irish Independent.

“Às vezes, Dolittle faz fronteira com o terrível e implacável. Todos os ingredientes mágicos estavam lá, mas o resultado final é vazio, insatisfatório e instantaneamente esquecível” – James Hanton, Starburst.

“Sim, menos de um ano após o apropriadamente chamado Avengers: Endgame, ele dá uma das piores performances de sua carreira em um filme que pode fazer algumas crianças rirem (perdoá-las, elas não sabem melhor), mas decepciona em muitos níveis” – Matthew Bond, The Mail on Sunday (UK).

“É como se os criadores tivessem um plano estranho para nos convencer de que os animais eram totalmente reais – ao sugerir que a única maneira de colocá-los na tela era filmar aleatoriamente e cortar as filmagens de qualquer forma possível” – Edward Porter, Sunday Times (UK).

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui