Universal Pictures fará um remake de Os Outros

Cena de Os Outros (Reprodução)
Cena de Os Outros (Reprodução)

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a Universal Pictures e a Sentient Entertainment firmaram uma parceira para produzir um remake de Os Outros, filme de 2001 estrelado por Nicole Kidman e Christopher Eccleston, e que contou com a direção e o roteiro de Alejandro Amenábar.

O site relatou que Renee Tab da Sentient e Christopher Tuffin produzirão o remake ao lado de Lucas Akoskin da Aliwen Entertainment. Enrique Cerezo será o produtor executivo ao lado de Guido Rud e Michael e Jeeny Miller. Enquanto a vice-presidente sênior de produção, Sara Scott, supervisionará o remake do filme para a Universal

Saiba mais sobre Os Outros

Os Outro se passa durante a Segunda Guerra, onde uma mãe e seus dois filhos fotossensíveis aguardam o retorno do patriarca da família. Isolada na casa, a família começa a perceber que estranhos estão observando e de alguma maneira interferindo em tudo o que acontece no local e na rotina da família.

O filme teve um orçamento de US$ 17 milhões e arrecadou mais de US$ 209 milhões em bilheteria. Além disso foi indicado em diversas premiações como Globo de Ouro, BAFTA, Saturn Awards, Young Artist Awards e Goya Awards.

Confira o que os críticos já disseram sobre o filme:

“Tanto um drama quanto uma história de fantasmas antiquada, Os Outros finalmente consegue fazer o que nenhum outro filme fez em 2001, me faz querer vê-lo novamente” – Scott Nash, Three Movie Buffs.

“Além da evidente proficiência técnica exibida, o filme ainda é reduzido ao seu principal jogo de salão narrativo de tentar adivinhar a reviravolta fantasmagórica” – PJ Nabarro, Patrick Nabarro.

“Com duas qualidades soberbas, as duas horas em que presenciamos as habilidades narrativas do diretor contêm inúmeros exemplos de como imprimir o medo” – Sergio Benítez, Espinof.

“Amenbar eleva a tensão a níveis insuportáveis em um choque assustador que merece qualquer comparação com O Sexto Sentido de M Night Shyamalan” – Neil Smith, BBC.com.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.