Universal Pictures faz contagem regressiva para lançar O Homem Invisível

O Homem Invisível (Imagem: Divulgação)

Falta pouco para a estreia do filme O Homem Invisível. O filme chega no próximo dia 27 de fevereiro aos cinemas e a Universal Pictures (o estúdio responsável pela produção), por meio de sua versão brasileira, resolveu fazer uma espécie de contagem regressiva para o lançamento da atração. Com a estreia se aproximando, na segunda-feira (24), chegou um vídeo com o anúncio de “3 dias” para o lançamento.

E a produção audiovisual mostrou rapidamente um pouco do clima do filme. Em três dias, Cecilia terá que fugir de uma ameaça invisível e brutal. #OHomemInvisível vai apavorar os cinemas em 27 de fevereiro!”, escreveu a Universal Pictures na legenda da publicação, feita em suas contas nas redes sociais. O vídeo mostra a personagem Cecilia, vivida pela atriz Elisabeth Moss, em momentos bastante tensos.

Já nesta terça-feira (25), faltando dois dias para o lançamento, chegou mais uma publicação, com uma foto promocional na qual se lia “Ela não será silenciada”, junto da legenda: Cecilia vai enfrentar uma perseguição obsessiva e sinistra. #OHomemInvisível chega aos cinemas em 27 de fevereiro!”. Com o incentivo promocional e as divulgações feitas até o momento, o filme tem tudo para ser um grande sucesso.

Na nova versão do filme, que teve um baixo orçamento de produção, está sendo definida como para lá de “polêmica” e “assustadora” e conta com direção e roteiro de Leigh Whannell, o público vai poder acompanhar Moss como uma brilhante cientista que acaba desaparecendo na calada da noite. Na ocasião, ela vai se esconder para cumprir o que precisa e tentar se manter sã.

Ela se esconde com sua irmã (vivida por Harriet Dyer) e ainda com seu amigo de infância (feito pelo ator Aldis Hodger). Juntamente com eles, também vai estar sua filha adolescente (feita por Storm Reid). Mas uma peça pregada pelo destino faz com que o ex-marido de Cecilia Kass, que é interpretado pelo ator Oliver Jackson-Cohen, cometa suicídio, deixando assim uma gorda fortuna.

Suspeitando que a morte foi forjada, ela vai se deparar ainda com uma surpresa quando tiver informações sobre a fortuna. Para usufruir dos bens, ela terá que ser declarada como mentalmente estável. No fim das contas, tudo acaba por se mostrar como um verdadeiro jogo criado pelo marido de Cecilia para atacar sua mulher e aterrorizá-la, levando-a à insanidade.

Veja as divulgações, em uma espécie de contagem regressiva:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.