A Noiva de Frankenstein (Imagem: Divulgação)

De acordo com uma matéria da Variety, a Universal Pictures pretende retomar o projeto de seu Dark Universe. Depois de A Múmia, a empresa pretendia produzir um filme baseado em A Noiva de Frankenstein, mas devido ao fracasso do filme com Tom Cruise o projeto foi engavetado.

Em breve chegará aos cinemas longa metragem O Homem Invisível, e a Universal está apostando no sucesso do filme para reviver seu Dark Universo, e se isso acontecer, A Noiva de Frankenstein pode sair da gaveta. Ainda de acordo com a Variety, a Universal pretende contratar John Krasinski para dirigir o longa, além de ter Amy Pascal para produzir e David Koepp para reescrever o roteiro.

O Dark Universe contaria com novas versões dos filmes A Múmia, Van Helsing, Drácula, Lobisomem, O Homem Invisível e A Noiva de Frankenstein.

Anteriormente a Universal justificou em um comunicado o motivo de ter adiado A Noiva de Frankenstein: “Após considerações, a Universal Pictures e Bill Condon decidiram adiar A Noiva de Frankenstein. Nenhuma de ambas as partes quer correr para encontrar uma data de lançamento quando sabemos que esse é um filme especial e que precisa de tempo para ser realizado. Bill é um diretor cujo enorme talento já se provou várias vezes, então, estamos prontos para continuarmos nos trabalhos”.

Em A Noiva de Frankenstein, após serem dados como mortos, o Dr. Frankenstein e sua criação retornam. O cientista decide não fazer mais sua demônicas experiências, mas antes disso ele criará uma mulher para ser companheira de seu monstro.

A Múmia estreou em 2017 e teve direção de Alex Kutzman e roteiro de Christopher McQuarrie, Jon Spaihts, David Koepp e Dylan Kussman. O filme arrecadou cerca de US$ 410 milhões em bilheteria. Na trama uma rainha do Egito antigo desperta nos tempos atuais, e com uma maldade acumulada há milênios ela passa a espalhar o caos por onde passa.

O Homem Invisível tem direção de Liegh Whannell. O elenco é formado por Elisabeth Moss como Cecilia, Oliver Jackson-Cohen como o homem invisível, Storm Reid, Aldis Hodge e Harriet Dyer. O longa está previsto para estrear no dia 12 de março de 2020. No enredo, uma mulher é atormentada pelo marido que achava que estava morto, na verdade, ele conseguiu uma forma de ficar invisível.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui