Universal Pictures vai produzir remake de Tubarão, diz site

O diretor Steven Spielberg pode estar envolvido em remake de Tubarão (Imagem: Reprodução)

Os fãs dos grandes clássicos de suspense e terror podem ganhar uma boa notícia em breve. Ao menos é o que afirma o site We Got This Covered, que revela que a Universal Pictures está planejando fazer um remake de um grande sucesso do passado: Tubarão. A publicação revela que, assim como a produção original, o novo longa-metragem deve se basear no livre homônimo, escrito pelo autor Peter Benchley.

Na sequência, a notícia ainda diz que o renomado cineasta Steven Spielberg pode estar por trás da nova versão da história. Ele foi o responsável pela direção do primeiro longa, que foi lançado nos cinemas de todo o mundo em 1975. Por fim, o rumor ainda afirma que a história se passaria nos dias atuais e, claro, ganharia novos personagens. É muito importante lembrar que todas essas informações não foram confirmadas pela Universal. Logo, são boatos que podem ou não ser confirmados.

Não conhece Tubarão? Conheça a franquia

Tubarão teve o escritor Peter Bencheley, que citamos acima como o autor do livro que deu a ideia do primeiro filme. O longa-metragem contou com a presença dos atores Roy Scheider, Robert Shaw. Richard Dreyfuss, Lorraine Gary e Murray Hamilton. A história mostra um terrível ataque de tubarão a banhistas, o que demonstra que a praia da pequena cidade de Amity, que fica na Nova Inglaterra, pode ter virado o lar de um gigante tubarão branco.

Enquanto Martin Brody, chefe de polícia, tem a intenção de fechar as praias, o prefeito Larry Vaugh decide arriscar e mantê-las abertas, já que tem medo da queda do faturamento com a receita dos turistas, algo que poderia atrapalhar a cidade. Um cientista e um pescador decidem se juntar para capturar e matar o animal, mas a missão, é claro, será muito difícil.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.