Universal quer fazer nova versão de A Múmia com ator muito querido e famoso

Ryan Gosling (Reprodução)

Hollywood realmente está vivendo de novas versões de filmes que foram sucesso no passado, para assim lucrar ou com a nostalgia ou com a curiosidade dos espectadores. Para não ficar para trás, a Universal Pictures tentará fazer o mesmo já que suas tentativas anteriores de criar o Dark Universe falharam miseravelmente após o infortúnio de A Múmia, e fizeram com que até o chefe do estúdio admitisse que o projeto havia sido um tremendo fracasso.

Mas uma luz brilhou no fim do túnel: O Homem Invisível, que já está apontado como o filme que terá maior bilheteria no próximo final de semana nos Estados Unidos, e tendo até o momento críticas extremamente positivas, principalmente no que diz respeito à atuação de Elisabeth Moss (The Hadmaids Tale). A ideia da Universal agora é encontrar atores e cineastas capazes de elevar o nível de sua galeria de monstros.

Enquanto rumores dão conta de que John Krasinski estará em A Noiva de Frakestein, e Benedict Cumberbatch estaria negociando para interpretar Drácula no spin-off de Renfield, o site We Got This Covered afirma que outro ator está na mira do estúdio: Ryan Gosling. O astro de 39 anos estaria sendo sondado para uma nova versão de A Múmia.

Mas o caminho seguido pela empresa será outro: A nova versão ficará mais próxima da versão de 1999, com Brandon Fraser (a favorita dos fãs, diga-se), do que da versão clássica de 1932, com Boris Karloff. Além disso,  segundo o mesmo site, algumas mudanças pontuais na história, ajudarão na diferenciação. A intenção da Universal também é não exagerar, e sim fazer um reboot por vez para não confundir o público e não correr o risco de repetir o mesmo erro que aconteceu anteriormente ao se investir tão alto no Dark Universe, que culminou em A Múmia (2015) implodindo todo o ciclo de longas que eram planejados.

bostancı escort