Henry Cavill em The Witcher
Henry Cavill em The Witcher (Divulgação)
ANÚNCIO

A série The Witcher se tornou provavelmente a maior estreia da Netflix em 2019, dominando a internet e as redes sociais, em grande parte graças à atuação de Henry Cavill e ao talento da showrunner Lauren S. Hissrich. Agora, os fãs podem comemorar porque o universo da produção está prestes a ser expandido.

Em comunicado oficial no Twitter, a plataforma confirmou que está desenvolvendo um filme em estilo anime intitulado The Witcher: Nightmare of the Wolfou Pesadelo do Lobo, em tradução livre. O longa irá centrar em uma nova ameaça à região conhecida como Continente. Hissrich e Beau DeMayo, que escreveu um dos episódios da série de tv, estão trabalhando no projeto.

Já com relação à animação em si, essa ficará sob a responsabilidade do prestigiado estúdio Mir, que entregou títulos como A Lenda de Korra e Voltron: O Denfensor Lendário para a Netflix. A showrunner revelou também através do twitter que tem “guardado segredo” sobre o anime por mais de um ano.

Futuro

Maiores detalhes ainda não foram divulgados, portanto ainda é incerto se Cavill, Anya Chalotra e Freya Allan reprisarão seus papéis na narração como Geralt de Rivia, Yennefer e Ciri, respectivamente; assim como prévias ou possível data de estreia. A série live-action já está prestes a começar as gravações da segunda temporada, a qual promete explorar o relacionamento dos protagonistas, especialmente agora que Geralt e Ciri finalmente se encontraram.

Rumores dão conta que o ator Kristofer Hivju, que interpretou o personagem Tormund Giantsbane em Game of Thrones, poderá estar presente nos novos episódios, porém nada foi confirmado até o momento. Outro nome que também está na boca dos fãs para compor a adaptação da obra de Andrzej Sapkowski é Mark Hamill, estrelada da franquia Star Wars.

Mark foi cotado para viver o poderoso Vasemir, que treinou vários witchers, entre eles o próprio Geralt de Rivia. O ator entrou na brincadeira e solicitou que a equipe da série entre em contato com seu agente. Será?

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui