Unlock CCXP19: Investidores do entretenimento se reúnem em SP

UNLOCK CCXP19 (Reprodução)

Apesar de ser o objetivo principal, nem só de curtição vive a CCXP. Assim como em anos anteriores, empresários e investidores tem a oportunidade de conhecer a fundo os bastidores do maior evento de cultura pop da América Latina e um dos maiores do mundo através do Unlock.

Começando no dia 03 de dezembro e se encerrando no dia 04 durante a Spoiler Night, o Unlock é um evento de negócios que explora todo tipo de oportunidades de empreendedorismo no universo da cultura pop.

Durante esses dias, os empresários – também conhecidos como players do mercado – debateram importantes temas que contribuem para melhoria na produção cultural nacional, tudo é claro com foco no público geek. Esse público acompanha uma programação separada da CCXP, formada por painéis e encontros que discutem a melhor maneira de explorar novas oportunidades nesse lucrativo universo.

Afinal, quem é nerd sabe: gastamos muita, muita grana com nossos action figures, games, quadrinhos, roupas, acessórios, e tudo que tenha a ver com nossos filmes e séries preferidos. Foram discutidos temas como “Modelos de Negócio baseados em Streaming”, com a presença de Patrícia Muratori, do YouTube Brasil, e Tereza Gonzalez, da Viacom.

Encontros

“Brand Experiences”, tomando como exemplo várias das marcas patrocinadoras do evento como Oi, Cinemark, Telecine, Hershey’s, Fanta e Trigg; além de um estudo de uma das funções mais importantes no mundo da televisão: o(a) showrunner, com a presença de Felipe Braga, da LB Entertainment, responsável pelas produções de “Latitudes”, “Samantha!” e “Sintonia”.

Diversos agentes querem entender o comportamento do geek, porque ele rompe barreiras, viraliza e dita tendências. O geek está na vanguarda e os números inerentes a esta audiência não param de crescer”, disse Otávio Juliato, CCO da Omelete Company.

Ou seja, consumo nerd é mais que um estilo de vida, é sinônimo de altos faturamentos, e quem souber investir pode se dar muito bem.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort