Updates de Stranger Things nas redes sociais geram novas teorias

Millie Bobby Brown e David Harbour em cena da terceira temporada de Stranger Things (Reprodução)

Quem aí já está com saudades de Stranger Things levanta a mão! Indiscutivelmente uma das séries originais de maior sucesso da Netflix e que há pouco estreou sua terceira temporada, a produção estrelada por Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard e cia parece estar próxima de liberar novidades, de acordo com seus perfis nas redes sociais.

Durante o fim de semana, as contas do Facebook, Instagram e Twitter da série receberam uma intrigante atualização: as imagens de perfil foram alteradas para o que parece ser um relógio localizado no mundo invertido, como pode ser conferido no fim do post. A mudança, é claro, acendeu o modo detetive dos fãs, que imediatamente deram início às especulações.

Alguns notaram que os ponteiros apontam para as onze horas (11= personagem Eleven), outros acreditam que pode-se tratar de um especial de Dia das Bruxas, já outros foram ainda mais fundo, notando que um tema em especial foi bastante usado nos últimos episódios: viagem no tempo.

Isso foi fortemente referenciado [na última temporada]. ‘De Volta Para o Futuro’ foi uma grande parte daquele episódio e também há uma parte da letra [escrita por Jim Hopper] na qual ele menciona que gostaria de voltar no tempo. Ele poderia salvar o Alexi. Viagem no tempo é uma grande parte de muitos filmes e séries dos anos 80″, afirmou um internauta.

Possibilidades

A teoria faz muito sentido e poderia indicar que, de alguma forma, Hopper, que os personagens acreditam estar morto, pode encontrar um portal dentro do mundo invertido e sair antes dos acontecimentos descritos acima.

Estejam as teorias corretas ou não, algo que está praticamente certo é que Stranger Things terá, no mínimo, mais uma temporada para selar o destino de Hawkins e de seus moradores; assim como para revelar de uma vez por todas o que aconteceu com Jim e destruir permanentemente o temido monstro Mind Flayer.

 

Posted by Stranger Things on Sunday, September 29, 2019

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort