Upload: Robbie Amell fala sobre a nova série da Amazon em novo vídeo

Robbie Amell estrela Upload, nova série da Amazon Prime Video (Imagem: Reprodução/ YouTube)

Upload, nova série de comédia e ficção cientifica da Amazon, ganhou um novo vídeo promocional em que Robbie Amell fala sobre a trama da primeira temporada e sobre o seu personagem.

Confira:

A história gira em torno de uma realidade futurista onde os seres  humanos que estão prestes a morrer conseguem “carregar” suas vidas para outra realidade virtual a sua escolha. Em 2033, uma jovem romântica e sonhadora chamada Nora (Andy Allo), trabalha como atendente na Lake View, uma luxuosa empresa de vida pós a morte digital. Já Nathan (Robbie Amell), um homem belo e festeiro, sofre um acidente de carro e acaba sendo carregado no mundo virtual onde Nora mora. É o início de uma mudança na vida dos dois.

Criada por Greg Daniels, co-criador de The Office e Parks and Recreation, Upload contará com 10 episódios na sua primeira temporada. Daniels também assume como showrunner, dirige o piloto e atua como produtor executivo junto com Howard Klein (‘The Office’, ‘Parks and Recreation’).

A série é estrelada por Robbie Amell e Andy Allo. Kevin Bigley, Owen Daniels, Allegra Edwards, Chris Williams, Zainab Johnson, Andy Thompson, Christine Ko, Jessica Tuck, Chloe Coleman e Elizabeth Bowen completam o elenco.

A primeira temporada de Upload estreia no Prime Video no dia primeiro de maio.

Assista ao trailer:

 

Robbie Amell

Conhecido por participar de produções como “Scooby-doo! E a Maldição do Monstro do Lago”, “The Duff”, “A Babá”, “Quando nos Conhecemos”, “The Flash” e “The Tomorrow People”, o ator pode ser visto também em Code 8. O filme de ficção cientifica e ação é estrelado por ele e por seu primo Stephen Amell (Arrow). O filme é ambientado em um mundo habitado por pessoas com habilidades especiais.

Mas não se trata de bilonários ou super-heróis. A vida dessas pessoas diferentes não é nada “especial”. Numa realidade onde 4% da população nasceu com algum tipo de habilidade, muitas dessas pessoas ou vivem na pobreza ou acabam levadas para o mundo do crime. Ela ainda precisam lidar com o preconceito e a discriminação. Produzido com a ajuda de um financiamento coletivo, o filme é uma continuação do curta-metragem de mesmo nome lançado em 2016. Code 8 está disponível em formato digital.

 

Comentários