USA Network toma decisão sobre a série Não Provoque

Cena de Não Provoque (Reprodução / UCP)
Cena de Não Provoque (Reprodução / UCP)

Não Provoque (Dare Me) é uma série co-produzida pela Netflix baseada no romance escrito por Megan Abbott. O seriado segue a vida de duas líderes de torcida que passam a ser constantemente pressionadas pela nova treinadora da equipe. A produção de episódios chegou à Netflix neste ano e foi exibida também pelo canal USA Network.

Contudo, Não Provoque acabou sendo cancelada logo em sua primeira temporada. Segundo informações do site Deadline, a emissora de TV onde a série exibida fez uma mudança na programação e passará a priorizar programas não roteirizados como reality shows. Ainda de acordo com o site, a UCP, a produtora da séries, ainda pretende vender da produção para outras emissoras.

Não Provoque conquistou a nota 6,7 / 10 no IMDb, enquanto no Rotten Tomatoes teve 83% de aprovação da crítica e 82% de aprovação do público. Confira alguns comentários sobre a série:

“Tais conspirações – de adolescentes sendo jogadas umas contra as outras e se afastando – poderiam sair do clichê, mas Dare Me faz mais do que incorporar o tropo. Ele examina a maneira como o conflito distorce a percepção das meninas, dando-lhe mais nuances”  – Shirley Li, The Atlantic.

“É tão inteligente quanto à caracterização de seus leads, e seus três atores centrais são tão específicos em suas habilidades hábeis que valem a pena” – Caroline Framke, Variety.

“Um investimento de tempo que vale a pena para a meia temporada, oferecendo algo mais ousado do que o seu bom tempo padrão com pessoas más” – Melanie McFarland, Salon.com.

“Um drama adolescente sombrio, distorcido e viciante para se tornar uma obsessão sólida” – Alberto Carlos, Espinof.

“Dare Me é o tipo de drama adolescente que corre com essa loucura e volta para casa com o ouro por causa disso. Assim como as líderes de torcida da série podem se tornar viciadas em se tornarem uma “garota top”, você também ficará viciado nessa briga breve e desequilibrada” – Sadie Bell, Thrillist.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort