Usuária do TikTok encontra erro bizarro em cena de Glee

Melissa Benoist em Glee (Divulgação)

O elenco de Glee foi responsável por lotar estádio quando estavam em turnê pelos Estados Unidos, mas a série, sucesso da Fox não teve tanto cuidado assim ao lotar os assentos das plateias fictícias do colégio McKingley High. A série que está disponível na Netflix, voltou a atrair a atenção das pessoas, devido a diferentes motivos como as polêmicas que aconteceram recentemente.

Uma usuária no TikTok achou algo curioso numa das cenas da quarta temporada. No episódio Ação de Graças, o oitavo daquele ano, um grande show acontece na escola, com várias presenças ilustres na história, porém na cena é possível perceber a plateia está preenchida com bonecos, que criaram a ilusão de um lugar lotado. “Então, só estou percebendo no Glee, existem manequins no meio da multidão”, brincou a usuária da rede social. “Sinto como se estivesse no filme Casa de Cera”.

Veja o vídeo abaixo:

@kellysipos

THIS NEEDS TO BE SEEN. IM TERRIFIED. RYAN MURPHY EXPLAIN. #foryou #viral #glee

♬ original sound – kellysipos

No tal episódio depois de já formados, Quinn (Dianna Agron), Santana (Naya Rivera), Mercedes (Amber Riley), Mike Chang (Harry Shum, Jr.) e Puck (Mark Salling) voltam à escola para dar uma força para a nova equipe de talentos comandada por Finn (Corey Monteith).

O programa que terminou em 2015 virou assuntos das manchetes há pouco menos de um mês depois que a atriz Samantha Ware usou as redes sociais para relatar um comportamento racista da protagonista Lea Michele nos bastidores. Segundo a atriz, a colega fez de sua vida um inferno em sua primeira aparição televisiva, depois de uma carreira já consolidada na Broadway. Lea chegou a pedir desculpas, mas não convenceu. Outros atores também relataram um comportamento ruim dela, e até produtores e diretores.

O ator Matthew Morrison, que viveu o Mr. Shue, comentou o assunto em entrevista recente ao ser questionado: “Sinceramente, acho que isso é uma distração dos problemas maiores que estão acontecendo no momento”, disse ele que chegou a namorar Michele.