Usuários reclamam de problemas na transmissão de A Fazenda no PlayPlus

A Fazenda
A Fazenda 11 (Imagem: Reprodução/Record)

Usuários da PlayPlus, plataforma de streaming da Record TV reclamaram dos problemas com a transmissão 24 horas das câmeras de A Fazenda 11, que apresentou entre a manhã e o início da tarde desta quarta-feira (02) uma série de instabilidades, o que deixou os fãs do reality show apresentado por Marcos Mion, bastante irritados.

De acordo com o portal UOL, os problemas que ocorreram durante a  exibição das áreas comuns do confinamento localizado em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo, foram dos mais variados, desde a interrupção da veiculação do dia a dia dentro do programa, a câmeras exibidas sem áudio para o público, dessincronização entre imagem e áudio, além de cortes frequentes entre as conversas e também algumas cenas repetidas, que colocou em dúvida se a transmissão estava, de fato, em tempo real.

Nas redes sociais, os internautas reclamaram dos erros ocorridos durante a exibição. “gente oque esta acontecendo com o playplus ta sem voz só ta a imagem alguém pode me explicar?”, questionou um espectador, em busca de uma resposta. “Aloooooo @recordtvoficial cadê o som do #playplus?”, cobrou outro.

“Acho que o Playplus foi feito assim de propósito pra não funcionar mesmo. É pra ninguém ver o que acontece por lá”, reclamou um terceiro. “PlayPlus travando e/ou caindo o tempo todo! Cansada de reclamar todo dia. A gente perde partes interessantes de conversas – isso quando não são vocês que mudam de câmera!”, criticou uma terceira.

Houve quem apontasse, no entanto, que o aplicativo, assim como, os demais produtos da Record TV, nunca funcionaram corretamente. “E devo dizer que sempre foi assim. Pelo R7, pelo PlayPlus… nada de qualidade, e essa coisa de uma só câmera, sempre que tem papos interessantes, mudam pra povo dormindo, bichos ou papos bobos. Quando vão melhorar o serviço e pelo menos não vai cair?”, indagou um quinto.

https://twitter.com/sanrepsert1/status/1179462776554700807

https://twitter.com/RoseCuritiba/status/1179460694716104706

 

Comentários