Ian Somerhalder é Dr. Luther Swann em “V-Wars” (Imagem: Instagram/Ian Somerhalder)

Ian Somerhalder está de volta numa série sobre vampiros. Mas dessa vez é na Netflix e o ator não terá as temidas prezas. Em “V-Wars” ele viverá o Dr. Luther Swann, um médico que segue pesquisando as anomalias que transformaram parte da população em vampiros. Mas a última novidade é que a série ganhou novas imagens bem tensas e já confirmou que a produção será lançada no dia 5 de dezembro deste ano na plataforma.

Confira:

V-Wars (Imagens: Divulgação)

“V-Wars” foi criado por William Laurin e Glenn Davis, baseada no livro homônimo de Jonathan Maberry e a primeira temporada contará com um total de 10 episódios. O drama de terror acompanha uma sociedade em que uma doença misteriosa transformou muitas pessoas em vampiros. Um dos afetados é Michael Fayne, interpretado pelo ator Adrian Holmes, que é o melhor amigo do Dr. Luther Swann, vivido por Somerhalder. Com a ampliação da doença, a população começa a se dividir cada vez mais. Fayne acaba se tornando uma pessoa na liderança dos vampiros e Swann segue pesquisando o vírus da doença misteriosa.

Por ser a segunda série com temática de vampiros que Ian Somerhalder estrela, acaba acontecendo algumas comparações. Mas o ator já deixou claro que a nova produção será diferente. “Eu amo tanto esse gênero que acabei me encontrando de volta ao gênero. Eu me dobrei bastante – não apenas como ator; estou produzindo, dirigindo e estrelando”, disse Somerhalder à TV Guide. “Eu sei que algumas pessoas continuam me perguntando: ‘Você acha que as pessoas vão pensar que você é louco por você ter passado oito anos em um show de vampiros apenas para se encontrar em outro?’ E não, acho que as pessoas não vão pensar que eu sou louco. E se o fizerem, quando virem, verão como é diferente”, explica.

“É mais sobre a ciência do que sobre fantasia sobrenatural”, contou o ator. “Essas criaturas surgem como resultado de uma doença. Eles não têm 165 anos; está acontecendo novinho em folha, em tempo real. Você está experimentando isso enquanto está acontecendo. O que isso faz com o mundo será insano.”

O elenco ainda conta com Jacky Lai como Kaylee Vo, Peter Outerbridge como Calix Niklos, Laura Vandervoort como Mila, Kyle Harrison Breitkopf como Dez e Kimberly-Sue Murray como Danika.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui