Vai continuar? Diretor comenta se há planos para terceiro filme de A Babá

A Babá: Rainha da Morte (Imagem: Divulgação/ Netflix)

A Babá: Rainha da Morte (The Babysitter: Killer Queen), é a sequência da comédia de terror original da Netflix de 2017, A Babá, e já está disponível no catálogodo serviço de streaming. O filme traz de volta o adolescente Cole Johnson para outra noite infernal enfrentando o culto satânico ao qual ele quase não sobreviveu no primeiro filme.

O longa metragem apresenta algumas cenas pós crédito igual ao antecessor, reforçando a teoria de uma nova sequência. Em uma entrevista para o site CBR, o diretor McG, revelou que a equipe criativa já tem um história em mente para um terceiro filme, e esta trama inclusive fecharia a história de Cole.

McG disse: “Nós temos a história e eu coloco firmemente nas mãos do público: se o público quiser, eles verão e nós faremos e, se eles disserem ‘Não, eu não gosto disso’ então não vamos. E eu adoraria, porque adoraria concluir o arco do personagem Cole”.

“Adoro as surpresas do segundo filme, adoro o fato de Melanie ser a vilã – gosto de virar uma carta no final do primeiro ato e, opa, é a Melanie! No terceiro ato, lanço outra carta, que estava tudo sob controle de Bea e Bea era a babá original de Phoebe e ela é quem vendeu sua alma por bons propósitos, enquanto todas as outras crianças, como um reflexo da mídia social e sua influência, venderam suas almas por propósitos leves. Eu amo essas surpresas e ainda há algumas grandes surpresas para a terceira”, acrescentou o cineasta.

A Babá dividiu opiniões

A Babá: Rainha da Morte dividiu opiniões, onde o público pareceu gosta do filme enquanto os críticos detestaram. No Rotten Tomatoes o filme conseguiu 77 % de aprovação do público enquanto apenas 33 % de aprovação da crítica. No IMDb, o filme conquistou a nota 6,3 / 10. Para alguns o filme é uma ótima comédia de terror, enquanto para outros é mais do mesmo do que já foi visto anteriormente.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.