Vai ou não vai? Diretor fala definitivamente sobre sequência de Coringa

Filme Coringa
Foto promocional de Joaquin Phoenix e o diretor Todd Phillips nos bastidores de Coringa (Divulgação/Warner Bros. Pictures)

Depois de falarem inúmeras vezes sobre a possibilidade de uma sequência de Coringa e deixarem claro que nada está em andamento, o diretor Todd Phillips e o ator Joaquin Phoenix continuam sendo questionados. Agora, em entrevista recente concedida ao site de notícias de entretenimento Deadline, o cineasta responsável pela adaptação de um trecho da história do vilão da DC para os cinemas foi novamente questionado.

E, na conversa com o portal de notícias, ele esclareceu, definitivamente, que nada está em andamento. Porém, tudo está aberto e, ao que indicou o diretor, pode ser que uma sequência venha a sair caso Phoenix e ele entrem na mesma vibração. “Joaquin e eu realmente não decidimos sobre isso. Estamos abertos. Quero dizer, eu adoraria trabalhar com ele em qualquer coisa, francamente”, iniciou o diretor.

E completou: “Então, quem sabe? Mas teria que ter uma ressonância temática real. Enfim, tratando de trauma na infância, falta de amor e perda de empatia. Todas essas coisas foram realmente o que fez esse filme funcionar para nós, então teríamos que ter algo que tivesse igual ressonância temática”.

Vale lembrar que o filme se tornou a maior bilheteria da história para um longa dedicado ao público maior de 18 anos. E, para conseguir tal feito, o longa precisou bater vários títulos de peso, incluindo filmes realizados pelo Marvel Studios, atualmente sob comando da Walt Disney Pictures. Com essa conquista, Coringa também se tornou um dos maiores sucessos de 2019 para a Warner Bros. Pictures.

O estúdio, que é o responsável por adaptar, para os cinemas, as histórias da companhia DC Comics, faturou mais de US$ 1 bilhão somente em bilheteria com Coringa, sucesso do diretor Todd Phillips. E o sucesso do longa mundialmente é o que faz o cineasta ser sempre questionado sobre a possibilidade de uma sequência.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort