Vai parar? Confira planos de Chris Hemsworth após Thor: Amor e Trovão

O ator Chris Hemsworth como Thor em “Vingadores: Ultimato” (Imagem: Divulgação)

Chris Hemsworth estreou no Universo Cinematográfico da Marvel em 2011. O deus do trovão participou de vários outros filmes da Marvel, além de estrelar três filmes solo. Para 2022 está sendo aguardado Thor: Amor e Trovão e muito se especula se este será o último filme de Hemsworth como o filho de Odin.

Ainda não foram revelados detalhes, mas informações mostram que Jane Foster, interpretada por Natalie Portman, conseguirá empunhar o Mjölnir e se tornar a nova Thor, assim com aconteceu nos quadrinhos. Em uma entrevista para a Elle Man, Chris Hemsworth foi questionado se deixará o MCU após esse filme. Ele garantiu que não.

Com bom humor, o ator respondeu: “Você está louco?! Não vou me aposentar (risos). Thor é muito jovem para isso. Tem apenas 1500 anos! Definitivamente, este não é um filme em que eu vou me despedir do personagem. Pelo menos é o que eu espero”.

Protagonista fala da expectativa para novo filme do Thor

Hemsworth ainda falou sobre como está satisfeito com o roteiro do longa metragem: “Depois de ler o roteiro, posso dizer que estou muito animado. Com certeza haverá muito amor e muito trovão nesta produção (risos). Estou feliz que depois de tudo o que aconteceu em Vingadores: Ultimato, eu ainda faço parte do Universo Marvel e que ainda possamos continuar a história de Thor. Claro, não posso contar nada sobre o enredo, mas para satisfazer sua curiosidade, direi que me diverti muito mais lendo o roteiro do que em Ragnarok, e isso quer dizer muito, porque aquele filme foi brilhante”.

Thor: Amor e Trovão tem direção de Taika Waititi, que também esteve a frente de Ragnarok. O filme está programado para ser lançado em 11 de fevereiro de 2022.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.