Vai virar série! “Minha Mãe É Uma Peça” ganhará 4 temporadas no Globoplay

Minha Mãe é Uma Peça 3 (Imagem: Divulgação)

Minha Mãe É Uma Peça é um sucesso inegável. A história da irreparável Dona Hermínia vai além dos cinemas. A trama criada por Paulo Gustavo, que se inspirou na própria mãe para dar vida à personagem principal, vai romper as telas grandes e chegará ao streaming em formato de série.

Serão quatro temporadas, sendo que as gravações se iniciam ainda em 2020. O Globoplay será palco para novas aventuras da mãe, e agora avó, mais amada do cinema brasileiro. “A primeira, a segunda e a terceira [temporadas] com dez episódios, e a quarta com 15. Ficam duas temporadas prontas para o ano que vem [2020], acho que a primeira estreia em setembro”, revelou o comediante ao site Adoro Cinema. Detalhes da nova trama ainda não foram revelados.

 

Em exibição nos cinemas

Minha Mãe É Uma Peça 3 já está em cartaz nos cinemas nacionais. Depois de dois filmes de sucesso, a trama criada por Paulo Gustavo está de volta. Um novo longa, novas história, grandes novidades e a mesma simpática Dona Hermínia. A mãezona terá que lidar com grandes emoções. Juliano vai casar, Marcelina está grávida, e ainda terão grandes confusões. Ah, a futura vovó também vai dar uma volta em Hollywood.

E mais uma vez a trama ganhou impulso através das próprias experiências de Paulo Gustavo, que escreve e estrela a produção. “Nesse filme, eu quis colocar, mais uma vez, a minha experiência. Eu trouxe coisas da minha vida. Quer dizer, eu casei com Thales [Thales Bretas, marido de Paulo] e eu queria falar sobre isso, acho importante, nessa era que a gente está vivendo agora de muito preconceito, essa era raivosa”, disse Paulo Gustavo em conversa com o Adoro Cinema.

Além de trazer um casamento, uma gravidez e grandes aventuras, o novo capítulo da franquia de comédia possui duas marcantes características. Segundo o roteirista, este longa é “mais autobiográfico e mais político”. Em entrevista recente para o jornal Folha de S. Paulo, ele voltou a falar sobre sua própria experiência de vida e explicou: “Esse é o meu filme mais autobiográfico e mais político. Eu quis falar do meu pai [chamado de Carlos Alberto], que foi morar na frente da casa da minha mãe, do meu casamento, da minha paternidade”.

O terceiro filme da franquia nacional de sucesso conta com a direção de Susana Garcia. Já o elenco é composto por Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier, Herson Capri, Alexandra Richter, Samantha Schmutz, Patricya Travassos, Malu Valle, Lucas Cordeiro e Stella Maria Rodrigues.

Confira o trailer:

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort