Val Kilmer CHOCA ao revelar por qual atriz se apaixonou

Angelina Jolie em “Malévola: A Dona do Mal” (Imagem: Divulgação)

Cata esse bafo! Val Kilmer resolveu contar por qual atriz se apaixonou durante as gravações de um filme. E ela é ninguém mais, ninguém menos que Angelina Jolie.

O babado foi revelado na biografia do ator, I’m your Huckleberry, na qual o astro que está com 60 anos resolve abrir o jogo e fala que ficou muito apaixonado pela ex de Brad Pitt durante as gravações do filme Alexandre, produzido em 2004.

“Eu mal podia esperar para beijar Angie, comprar para ela um jato da Gulfstream e pintar V + J no arco-íris”, disse ele sobre Angelina.

“Eu estava por perto quando a mãe de Angie [Marcheline Bertrand] estava perdendo a batalha contra o câncer. Eles moravam no hotel favorito da mãe dela. Ou talvez fosse da Angie. Por acaso eu fiquei lá. Foi significativo, mortal, sem esforço e requintado”, adicionou ele sobre sua aproximação com Angelina Jolie.

Eles chegaram a ter um rápido affair, antes de Angelina se envolver com Brad Pitt, com quem ficou casada até o ano de 2016.

Recentemente, Salma Hayek falou sobre Angelina Jolie, com quem atua em Os Eternos. “Aos 53 eu finalmente posso ser uma super-heroína. Eu interpreto Ajak, que é a líder dos super-heróis e todos eles são pessoas que vocês nunca imaginaram. Exceto por Angelina [Jolie]”, disse ela ao Total Film.

“Angelina nasceu para ser uma super-heroína! O resto de nós somos como desajustados e todos heróis, e eu sou sua líder. Isso soa realmente apropriado. Tipo ‘Sim, por que não? Vamos nessa!’. Isso me fez sentir como ‘talvez eles estejam fazendo algo diferente’, e estão”, acrescentou.

Os Eternos tem ainda no elenco Richard Madden no papel de Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Ma Dong-seok como Gilgamesh, Lauren Ridloff como Makkari, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Brian Tyree Henry como Phastos, Gemma Chan como Sersi, e Barry Keoghan como Druig.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.