Valéria, nova série espanhola da Netflix, ganha vídeo; Confira!

Valéria, nova série espanhola da Netflix (Imagem: Divulgação)

A Netflix divulgou um novo vídeo para promover o lançamento de Valéria, sua nova série espanhola que estreia nesta sexta-feira. Baseada nos romances de Elísabet Benavent, a produção de drama acompanha a história de uma escritora em crise, que busca o conforto de suas fiéis amigas. E é exatamente sobre isso que o novo vídeo divulgado fala: amizade.

Confira:

A gigante de streaming investe mais uma vez em uma série original espanhola, após os grandes sucessos de La Casa de Papel e Elite. A trama segue Valéria (Diana Gómez), uma escritora enfrentando uma crise pessoal e profissional. Ele se vê perdida tanto no casamento quanto com a escrita. Para enfrentar esse momento, ela terá o apoio de Lola (Silma López), Carmen (Paula Malia) e Nerea (Teresa Riott).

A série foi criada por María López Castaño (Gran Hotel), Almudena Ocaña, Aurora Gracià e Fernanda Eguiarte. Inma Torrente e Nely Reguera assumem a direção.

O elenco ainda conta com Maxi Iglesias, Eva Martín, Ibrahim Al Shami J., Dominga Bofill e Ángel de Miguel.

Valéria tem estreia marcada para esta sexta-feira, 8 de maio, na Netflix. A primeira temporada contará com oito episódios.

Assista ao trailer:

 

Mais novidades

Nesta sexta-feira ainda tem o lançamento da aguardada segunda temporada de Disque Amiga Para Matar, estrelada por Christina Applegate e Linda Cardellini. No novo ciclo, Jen e Judy precisam encarar um novo e grande problema. Mais unida do que nunca, a dupla deve tentar esconder os segredos que as une e lidar com um corpo. O segundo ano da série de drama, criada por Liz Feldman, contará com dez episódios.

No mesmo dia também tem a estreia de The Eddy, nova série musical de drama. Dois episódios da produção original da Netflix conta direção de Damien Chazelle (‘Whiplash: Em Busca da Perfeição’, ‘La La Land’). Criado e escrito por Jack Thorne (‘Skins’, ‘Extraordinário’), o programa terá oito episódios em sua primeira temporada. Ambientada em Paris, a trama segue os dramas e desafios de um clube musical, de seu dono e da banda do local. André Holland, Amandla Stenberg, Joanna Kulig, Tahar Rahim, Leïla Bekhti, Alexis Manenti e Melissa George integram o elenco.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.