Valley Girl: Assista ao trailer repleto de cor e dança do remake do musical

Valley Girl (Imagem: Divulgação/ Entertainment Weekly)

Dirigida por Rachel Lee Goldenberg (A Deadly Adoption), a comédia romântica musical Valley Girl ganhou um trailer repleto de cores e muita música. O filme, com flashbacks dos anos 1980, é um remake de Sonhos Rebeldes (1983), estrelado por Nicolas Cage e Deborah Foreman.

Confira:

Na nova versão, Jessica Rothe (A Morte Te Dá Parabéns) e Josh Whitehouse (Um Passado de Presente) interpretam os jovens Julie e Randy, personagens vividos por Foreman e Cage no longa original. Na trama, Alicia Silverstone (As patricinhas de Beverly Hills) dá vida à Julie adulta. Através de flashbacks dos anos 1980, ela irá contar à sua filha (Camila Marrone) sobre suas aventuras e amores na adolescência, compartilhando os momentos repletos de cores, muita música e coreografias.

O filme ainda conta com Chloe Bennet, Ashleigh Murray e Jessie Ennis, interpretando Karen, Loryn e Stacey, respectivamente, as amigas de Julie. O YouTuber Logan Paul aparece como Mickey, o namorado da protagonista. Já Mae Whitman vive a impetuosa colega de banda e confidente mais próxima de Randy.

“Adoro brincar de gênero”, disse a diretora Rachel Lee Goldenberg em entrevista à Entertainment Weekly. Ela acrescentou: “A justaposição do mundo brilhante e papoula de Valley e do mundo sujo do punk foi uma ideia visual emocionante para mim”.

“Estamos em um momento em que as pessoas estão realmente amando a nostalgia dos anos 80, e foi tão divertido tocar naquele mundo com o cabelo, as roupas, a maquiagem e o efeito”, destacou Jessica Rothe. “Foi apenas uma delícia de doce de neon”.

Com direção de Martha Coolidge, o musical de 1983 foi inspirado no clássico de William Shakespeare, Romeu e Julieta. “O original era um pouco mais áspero nas bordas, de uma maneira autêntica”, diz Whitehouse à Entertainment Weekly. “O nosso definitivamente tem muito mais brilho”. 

Valley Girl será lançado no dia 8 de maio em VOD.

 

 

 

 

 

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort