Valley Girl: Confira vídeo musical do remake com Jessica Rothe e Alicia Silverstone!

Valley Girl (Imagem: Divulgação/ Entertainment Weekly)

A Interscope Records divulgou um vídeo oficial do elenco de Valley Girl, remake de de Sonhos Rebeldes (1983), cantando e dançando a canção “We Got the Beat”. A nova versão da comédia romântica musical é dirigida por Rachel Lee Goldenberg (A Deadly Adoption) e estrelada por Jessica Rothe (A Morte Te Dá Parabéns) e Josh Whitehouse (Um Passado de Presente).

Confira:

O filme musical de 1983 foi protagonizado por Nicolas Cage e Deborah Foreman. Já na nova versão, Juile e Randy são interpretados por Jessica Rothe e Josh Whitehouse. O remake, que contará com flashbacks dos anos 1980, Alicia Silverstone (As patricinhas de Beverly Hills) assume o papel de Julie adulta. Na trama, ela conta à sua filha (Camila Marrone) incríveis histórias sobre sues amores, amizades e aventuras na adolescência, compartilhando seu passado através de narrativas repletas de muita música, coreografias e cores vibrantes.

Chloe Bennet, Ashleigh Murray e Jessie Ennis, interpretam Karen, Loryn e Stacey, respectivamente, as amigas da protagonista. O YouTuber Logan Paul assume o papel de Mickey, o namorado de Julie. E Mae Whitman dá vida à colega de banda e confidente mais próxima de Randy.

“Adoro brincar de gênero. A justaposição do mundo brilhante e papoula de Valley e do mundo sujo do punk foi uma ideia visual emocionante para mim”, afirmou a diretora Rachel Lee Goldenberg em entrevista à Entertainment Weekly.

Já Jessica Rothe destaca: “Estamos em um momento em que as pessoas estão realmente amando a nostalgia dos anos 80, e foi tão divertido tocar naquele mundo com o cabelo, as roupas, a maquiagem e o efeito. Foi apenas uma delícia de doce de neon”.

Com direção de Martha Coolidge, o musical de 1983 foi Inspirado no clássico de William Shakespeare, Romeu e Julieta, o filme musical original contou com direção de Martha Coolidge. “O original era um pouco mais áspero nas bordas, de uma maneira autêntica”, disse Josh Whitehouse. “O nosso definitivamente tem muito mais brilho”. 

Valley Girl tem lançamento marcado para o dia 8 de maio em VOD.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort