Vanessa Gerbelli tem crise em nova cena de Amor Assombrado; Assista

Vanessa Gerbelli
Vanessa Gerbelli no filme Amor Amaldiçoado (Imagem: Divulgação)

Vanessa Gerbelli vai interpretar no cinema uma nova personagem no filme O Amor Assombrado, que estreia em cartaz no dia 10 de outubro. A história tem inspiração no Pente de Vênus, conto da escritora Heloísa Seixas, que faz parte do seu livro homônimo.

O enredo mostra como Ana Clara confunde a própria realidade com a dos personagens do seu livro que começam a fazer parte do seu dia a dia.

Paralelo a isso, a personagem se vê obrigada a lidar com um antigo amor da adolescência que ressurge, agora e acaba mexendo com as suas memórias, muito por causa da sua aparência física que não sofreu abalos nos últimos anos, o que a faz reavivar memórias da juventude, além de dar a certeza que estará sempre ali para protegê-la. 

Em uma cena inédita que foi divulgada recentemente no filme, a protagonista sofre uma crise na qual não consegue distinguir a diferença entre o que é real ou não quando recebe o apoio do seu marido e também dos filhos. 

Carmo Dalla Vecchia, como Claudio, marido da escritora Ana Clara, além de Carol Oliveira, Kiria Malheiros, Giovana Gold, Bia Sion, Nizo Neto e Cosme dos Santos. A direção do longa é assinada por Wagner de Assis, o mesmo por trás de produções como Kardec, Nosso Lar e a Menina Indigo.

Related Posts

Escrito por Heloísa Seixas, o livro Pente de Vênus: Histórias de um Amor Assombrado foi lançado pela primeira vez em 1995, mesmo ano que a obra recebeu o prêmio Jabuti, que foi a porta de entrada para um novo momento para sua carreira, que passou a emplacar novos trabalhos, além de contos e romances e também novelas. 

https://youtu.be/oelvu2s9WRY

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort