Vanessa Hudgens conta que gostaria de trabalhar com Woody Allen, apesar das polêmicas

Vanessa Hudgens em cena do filme “The Knight Before Christmas” (Imagem: Divulgação)

Vanessa Hudgens ganhou fama mundial ao interpretar Gabriella Montez em “High School Musical”. Em 20 anos de carreira, a atriz atuou em diversas produções. E assim como muitos artistas, trabalhar com cineastas renomados pode ser um grande objetivo.

Em conversa recente com o Los Angeles Times, a estrela de “Um Passado de Presente”, revelou que ainda tem muitos sonhos para realizar no cinema, como trabalhar com Martin Scorsese, Quentin Tarantino, Steven Spielberg, Gaspar Noé, Yorgos Lanthimos e, apesar das polêmicas, Woody Allen. Esse último foi acusado de abuso sexual por Dylan Farrow, filha adotiva de Allen.

A atriz revelou sua admiração aos trabalhos de Allen. “Eu amo os filmes do Woody Allen. ‘Vicky Christina Barcelona’ é um dos meus favoritos”, contou. Então ela foi questionada se trabalharia com o cineasta mesmo depois das alegações de abuso feitas a ele. “Eu não o conheço. Eu nunca o conheci. Eu só sei o que eu ouvi. E o fato é, eu amo seus filmes e eu amo mundo romântico criado neles”, disse.

 

Vanessa Hudgens na Netflix

Falta menos de um mês para o Natal e a gigante de streaming já lançou algumas produções recheadas de clima natalino. Vanessa Hudgens, que no ano passado estrelou “A Princesa e a Plebeia”, esse ano protagoniza novamente uma comédia romântica na Netflix. “Um Passado de Presente” (The Knight Before Christmas) está disponível no catálogo da plataforma desde o último dia 21 de novembro.

A trama acompanha a história de um cavaleiro medieval que é transportado para os dias atuais e se envolve em uma incrível história ao se apaixonar por uma professora desiludida com o amor. Além de Hudgens, o filme escrito por Cara J. Russell e dirigido por Monika Mitchell, ainda conta com Josh Whitehouse, Emmanuelle Chriqui, Harry Jarvis, Ella Kenion, Mimi Gianopulos, Jacob Soley e Andrea Senior.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort