Vanessa Hudgens vai estrelar nova comédia natalina da [descubra]

Vanessa Hudgens vai estrelar The Knight Before Christmas, nova comédia natalina da Netflix (Reprodução)
Vanessa Hudgens vai estrelar The Knight Before Christmas, nova comédia natalina da Netflix (Reprodução)

As comédias natalinas fazem um grande sucesso nos Estados Unidos. Não é à toa que a Netflix, maior plataforma de streaming do planeta, acaba de anunciar que está desenvolvendo mais um projeto desse gênero.

Usando seu perfil oficial no Twitter, a companhia anunciou a estreia de The Knight Before Christmas, que será estrelado por ninguém menos que a famosa atriz Vanessa Hudgens. A eterna estrela de High School Musical vai trabalhar ao lado de Josh Whitehouse.

E não para por aí: a artista ainda terá mais um papel na produção. Ela será a produtora executiva do longa-metragem. A história mostra a vida de uma professora de ciências totalmente desiludida com o amor, algo bastante tradicional em filmes de comédia romântica.

Ela é surpreendida ao receber a visita de um cavaleiro medieval transportado uma feiticeira para os dias atuais. A professora faz o possível para ajudá-lo a voltar para seu tempo, mas acaba encantando o rapaz.

Hudgens vai repetir sucesso de 2018

Vanessa Hudgens vai repetir um grande sucesso do ano passado. Em novembro de 2018 a Netflix lançou A Princesa e a Plebeia, que fez muito sucesso no catálogo da plataforma de streaming. Com direção de Mike Rohl, o elenco ainda contava com as participação dos atores Sam Palladio, Suanne Braun, Nick Sagar, Mark Fleischmann, Alexa Adeosun, Sara Stewart e Pavel Douglas.

A história do filme mostra uma duquesa e uma confeiteira que têm vidas completamente diferentes, mas algo em comum: uma é a sósia perfeita da outra. Certo dia, as duas decidem trocar de lugar, mas acabam entrando em uma grande confusão quando se apaixonam por homens que não têm ideia de quem elas são de verdade. O plano, é claro, acaba se tornando um problema.

The Knight Before Christmas estreia em 21 de novembro.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.