Vanessa Kirby se pronuncia sobre papel de Mulher-Gato em The Batman

Vanessa Kirby
Vanessa Kirby (Imagem: Divulgação)

A atriz Vanessa Kirby deu uma entrevista para o site Omelete, durante divulgação do seu último filme nos cinemas, Hobbs & Shaw. Ela contou como foi sua preparação para a personagem, e desconversou sobre seu papel em The Batman, após rumores de que será a Mulher-Gato.

“Eu ficava muito cansada, com os músculos doendo o tempo todo, mas é muito satisfatório a partir do momento que você começa a entender, quando você aprende o básico, os movimentos de artes marciais”, disse, sobre as cenas de ação que gravou. Quando perguntada sobre a preparação para as cenas da Mulher-Gato, ela disse: “Eu não sei, eu não sei nada sobre isso”. Vale lembrar que ela e Chloe Grace Moretz são fortes candidatas para o papel.

Ator

Por enquanto, Robert Pattinson foi confirmado como o novo Homem-Morcego. O filme vai estrear em junho de 2021, e vai se tratar de uma trilogia, dirigida por Matt Reeves. Uma fonte próxima disse que o ator está empolgado com seu novo papel. “Robert tem sido parte de filmes famosos como Harry Potter e obviamente a série Crepúsculo e lidar com essa fama e tudo o que veio disso foi um pouco avassalador”, falou.

É por isso que foi importante para ele fazer papéis nos quais ele estava interessado e retornar alguns passos na carreira. Ele quer que as pessoas o vejam de um jeito diferente, agora que está mais velho e fez tantos papeis independentes, está num momento em que pode lidar melhor com as coisas”, disse ainda a pessoa.

bostancı escort