Vasco e Flamengo tem transmissão ao vivo do Premiere

Campeonato Brasileiro
ASSISTIR
JOGO:
Vasco x Flamengo
DATA:
10/10/2020
LOCAL:
São Januário
HORÁRIO:
17:00

O Flamengo enfrenta o Vasco, partida válida pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece neste sábado (10), às 17h (horário de Brasília), em São Januário, Rio de Janeiro.

O Clássico dos Milhões, como é conhecido o clássico entre Flamengo e Vasco, é para muitos torcedores considerado o maior clássico do Brasil. Envolvendo muita rivalidade entre os clubes, o retrospecto do clássico carioca é favoravel ao Rubro Negro, onda soma 154 vitórias em cima do rival Cruzmaltino. O Vasco tem 137 vitórias sobre o Flamengo, além de 118 empates. O último duelo entre as equipes foi disputado no dia 22 de janeiro, confronto válido pela Taça Guanabara, onde terminou com a vitória do Flamengo por 1 a 0. 

O Flamengo vem para o duelo deste sábado com alguns desfalques na equipe, visto que Everton Ribeiro e Rodrigo Caio estão disputando as Eliminatórias Sul-Americana pela Seleção Brasileira. Além dos convocados, o técnico Domènec Torrent também não poderá contar com Diego Alves e Gabigol, ambos jogadores estão lesionados, e ficam de fora do confronto contra o Vasco. Com Isla de fora, convocado pelo Chile, Matheuzinho assume a vaga no duelo contra o Vasco. A novidade fica por conta de Pedro Rocha, que foi relacionado para o último jogo da equipe carioca, e deve continuar entre os relacionados da equipe Rubro Negra. 

Já o Vasco vive má fase no Campeonato Brasileiro. enfrentando um período de seis jogos sem vencer, a equipe cruzmaltina demitiu o técnico Ramon Menezes após a derrota para o Bahia na última quarta-feira (07). Com a demissão do técnico, o duelo contra o Flamengo será comandado pelo interino Alexandre Grasseli, que comanda o Sub-20 da equipe. O Vasco contará com o retorno de duas peças fundamentais no jogo contra o Flamengo, o meia Martín Benítez e o volante Andrey, retornam a equipe para o clássico. 

Onde assistir Vasco x Flamengo Ao Vivo: 

O Clássico dos Milhões que acontece neste sábado (10), às 17h (horário de Brasília), terá transmissão ao vivo através do Premiere. O canal fechado transmite o confronto para todo o Brasil. 

Fanático pelo mundo esportivo, contribui com comentários sobre os times, escalações e também sobre informações das transmissões das partidas ao vivo no streaming, na TV aberta, TV Paga e online.