The Witcher
Cena do trailer de The Witcher (Reprodução/YouTube – Netflix)

Para aqueles que estão aguardando ansiosamente a estreia da série The Witcher, da Netflix, vem aí uma boa notícia. O lançamento pode ocorrer mais rápido do que se espera. Isso porque, segundo a conta oficial Fandom (@getFANDOM), do Twitter, a Netflix holandesa teria revelado sem querer a data de estreia da atração em um post que foi apagado em seguida.

De acordo com o print tirado pelo Fandom, a data de lançamento será no dia 17 de dezembro na região dos Países Baixos, local de onde a conta se refere. Entretanto, por conta do vazamento, a data pode mudar. Caso não ocorram alterações, a estreia da série protagonizada por Henry Cavill acontecerá, então, em três meses.

Agora, o ex-Superman do Universo Estendido da DC dará vida ao Geralt de Rivia. O personagem do ator é mutante, caçador de monstros, que está sempre em luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas mostram serem mais perversas que as bestas frequentemente. A temporada contará com oito episódios.

Com gravações no leste europeu e no centro da Europa, sobretudo na Polônia, país que deu origem à franquia, o novo produto do serviço de streaming é baseado na série de livros de Andrzej Sapkowski. A trama se tornou um sucesso ao redor do mundo com sua chegada no mundo dos games. Três jogos da franquia foram lançados entre os anos de 2007 e 2015.

Até o momento, a Netflix fez apenas algumas revelações da série, além da divulgação de teaser e trailers. Em entrevista ao Entertainment Weekly, a showrunner Lauren Hissrich afirmou que se trata de uma série “muito adulta”.

“Vou dizer que era importante que cada cena de sexo ou de violência tivesse importância para a história e não simplesmente estivesse ali para chocar o público. Acho que os telespectadores são bem espertos no que diz respeito a saber o que está ali apenas para chocar e o que realmente move a história”, disse Lauren.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui