Anthony Hopkins como Odin em Thor: Ragnarok (Imagem: Divulgação)

Esta semana foi divulgado um vídeo com cenas que não foram para o corte final de Vingadores: Guerra Infinita e Thor: Ragnarok. Na primeira parte do vídeo, é mostrado Bruce Banner  (Mark Ruffalo) lutando contra o vilão Estrela Negra, e ao contrário do que acontece no filme, ele acaba se transformando no Hulk e a Viúva-Negra (Scarlett Johansson) tenta o acalmar.

Contudo, o destaque do vídeo fica para uma cena alternativa para a morte de Odin (Anthony Hopkins). Na sequência, vemos Thor (Chris Hemsworth), Loki (Tom Hiddleston) e Odin em um beco. Hela (Cate Blanchett) aparece, então, pai e filha ficam frente a frente. Segundo informações divulgadas Hela mata Odin com um golpe de adaga. No corte que foi aos cinemas, Odin morre de forma pacífica ao lado dos filhos.

Confira o vídeo:

Taika Waititi, o diretor de Thor: Ragnarok, comentou sobre a cena: “Inicialmente filmamos algumas dessas coisas no set de Nova York”. Ele continua: “O que queríamos fazer era levá-los à Terra e ver o Doutor Estranho e outras coisas, mas parecia muito conveniente que ele estivesse subitamente em um beco e tudo era tão rápido. Queríamos ir a algum lugar pacífico e relaxar com esses personagens e ficar com Odin enquanto ele transmite essa sabedoria e outras coisas e não precisa ouvir táxis amarelos idiotas buzinando nos fundos”.

Ainda em um entrevista para o ET Online, Waititi falou sobre Thor: Amor e Trovão, que estreará em novembro de 2021. O diretor comenta: “Bem, ‘Ragnarok‘ é um filme bombástico e estranho, estamos tentando dobrar tudo o que fizemos com ele. Vamos criar algo ainda mais louco, mais divertido, e ainda mais importante. Será uma grande aventura”. Além disso, diretor disse que atuará novamente no longa: “Meu personagem também estará de volta. Thor e Korg serão uma dupla, então vamos vê-los juntos por mais tempo”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui