Vaza data de chegada do Disney+ ao Brasil; Saiba quando

Logo Disney+
Logomarca do serviço de streaming Disney+ (Reprodução/Facebook – Disney+)

Na terça-feira 17 de novembro estreia no Brasil o serviço de streaming da Disney, o Disney+. A data é a mesma para os demais países da América Latina. A notícia foi anunciada no Twitter por um perfil da plataforma em língua portuguesa.  Não há estimativas de custo de assinatura do serviço, que nos Estados Unidos é oferecido em planos a partir de US$ 69.99 mensais.

A título de curiosidade, se o valor fosse convertido diretamente em Real o pacote mensal custaria o total de R$ 381,39 ao mês. Este obviamente não será o preço praticado pela empresa no Brasil, que deve tabelar o valor considerando os custos, a média das assinaturas dos principais concorrentes e o poder de consumo do público alvo que deseja atingir.

https://twitter.com/DisneyPlusBR/status/1295734724485353478?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1295734724485353478%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fentretenimento.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2020%2F08%2F18%2Fdisney-ja-tem-data-para-chegar-ao-brasil-17-de-novembro.htm

O Disney+ promete ser o serviço de streaming das crianças, dos fãs de super-heróis e dos nostálgicos do Brasil. Para além do catálogo dos filmes clássicos da Disney, o conteúdo terá produções da Pixar, Marvel (excetos os solos do Homem-Aranha, cujos direitos pertencem a Sony), Star Wars, National Geographic e algumas produções com a marca da FOX, como Os Simpsons.

“Sabemos que nosso público da América Latina está ansioso pela chegada do Disney+, o único serviço de streaming que oferecerá acesso exclusivo a todas as estreias dos conteúdos disponíveis de Disney, Marvel, Pixar, Star Wars e National Geographic. Além disso, todos os clássicos animados da Disney estarão juntos pela primeira vez em um único e exclusivo destino”,  declarou o Diego Lerner, presidente da Walt Disney Company Latin America.

Com a chegada da plataforma de streaming, a tendência é que as produções da Disney que estão disponíveis em outros serviços, que se tornarão concorrentes. “A partir do seu lançamento na América Latina, Disney+ se tornará a primeira e única opção de acesso em streaming com presença exclusiva dos conteúdos cinematográficos de todas as nossas marcas”, 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort