Suposto roteiro conta quem morre e quem herda o trono no episódio final de Game of Thrones (Reprodução)

Atenção! O texto abaixo contém spoilers de Game of Thrones!

O maior questionamento da semana no mundo das séries é: Quem vai ficar com o trono de ferro? Game of Thrones finalmente chegará ao fim no próximo domingo (19) e a HBO pretende, pelo segundo final de semana consecutivo, bater seu próprio recorde de episódio mais visto da história com a exibição do desfecho de uma de suas maiores superproduções.

Algumas cenas falsas teriam sido gravadas para despistar os telespectadores, mas isso não foi o suficiente. Ao menos é o que diz um usuário do site Reddit (via Olhar Digital), que garante ter tido acesso aos roteiros do capítulo em questão. Por mais que pareça suspeito, o mesmo o usuário publicou na semana anterior cenas do penúltimo episódio e elas aconteceram exatamente como ele afirmou que seria.

Morte x Trono

De acordo com o usuário cgmcnama, o final de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) vai condizer com tudo aquilo que ela passou durante toda a última temporada de Game of Thrones. Ela vai morrer no final das contas justamente pelas mãos de Jon Snow (Kit Harington). Depois, os Imaculados vão para Essos e seguirão libertando pessoas. Após a morte da dona, Drogon levará seu cadáver para longe.

A decisão de matar Daenerys vai ser tomada com a ajuda de Tyrion Lannister (Peter Dinklage), que faz o possível para convencê-lo. E não vai ser uma tarefa tão difícil fazê-lo tomar essa medida depois que que Targaryen incendiar Porto Real e matar milhares de inocentes, ainda que o exército tenha se rendido.

Por falar em Tyrion, ele tem uma possibilidade de morrer por ser aprisionado por Dany e ir a julgamento posteriormente, o que não deixa claro se ele terminará a série vivo ou morto. Em outra possibilidade, ele faria parte do conselho real de Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright). Se esse final acontecer, o trono termina, surpreendentemente, com Bran.

Por último, também existe um suposto final da série da HBO em que Tyrion seria julgado por ser um traidor, mas acabaria libertado mais tarde. Assim, passaria a fazer parte do conselho real, que a esta altura já pertencerá a Stark.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui