Vaza suposto título do novo filme do Homem-Aranha; Saiba qual

Tom Holland Homem-Aranha
Tom Holland como “Homem-Aranha” (Imagem: Divulgação)

Spider-Man: Homesick é o possível título do novo filme da franquia de Homem-Aranha na Marvel.  O vazamento da imprensa norte-americana dá conta de que “Saudades de Casa” (em tradução livre) será título do terceiro filme da franquia dirigida por Jon Watts.

Charles Murphy editor do site ComicBook, conhecido por vazar informações da Marvel Estúdio, foi quem primeiro deu a notícia, e ainda que teria adiantado o início das filmagens para setembro. A produtora não se pronunciou.

Oficialmente, o próximo filme do Homem-Aranha segue sem título. Anunciado em 2017, o longa-metragem fará parte da quarta fase do Universo Marvel, ao lado de outras cinco produções já confirmadas. Uma das quais, Viúva Negra, estreia em novembro deste ano, quando as filmagens do próximo Homem-Aranha começarão. 

A produção rodará na Islândia, além de Atlanta, Nova York e Los Angeles nos Estados Unidos e a expectativa é de que as filmagens sigam até 2021.  Não há detalhes sobre a história.

Perguntado pelo The Wrap, Tom Holland disse que o enredo se passa durante o último ano de Peter Parker no ensino médio. Kevin Feige – o homem forte da Marvel – em conversa com o site Fandango, se limitou a dizer que esta será “Uma história de Peter Parker nunca feita antes nas telas”.

A estreia para o novo filme está prevista para dezembro de 2021, de acordo com um comunicado divulgado pela Sony Pictures, no final do mês passado. A data sofreu outras duas alterações anteriores, devido a pandemia do coronavírus, que afetou as próximas estreias do cinema.

O terceiro longa do herói interpretado por Tom Holland era para ser lançado em julho de 2021, mas o estúdio preferiu jogar a chegada aos cinemas para novembro, e até então segue com a estreia inalterada para o fim do ano que vem.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort