Vazam imagens de trailer NUNCA LANÇADO de Vingadores: Guerra Infinita

Imagem inédita de Vingadores: Guerra Infinita

Que tal conferir imagens de um trailer nunca lançado de Vingadores: Guerra Infinita anos depois de sua estreia nos cinemas? Trata-se de um trailer veiculado somente na D23 Expo e a Comic-Con San Diego, mas que nunca foi liberado para os fãs em geral.

Quer dizer, as imagens já haviam vazado na internet, mas com uma qualidade muito ruim. Agora, a Marvel Japão liberou oficialmente as imagens, causando euforia entre os adoradores da franquia nas redes sociais.

Diretor de Vingadores Guerra Infinita, Joe Russo resolveu se pronunciar sobre o motivo da Marvel ao esconder esse trailer do público que não prestigiou os eventos citados, e ele disse que o público que foi aos locais era mais segmentado, e era preciso que ele tivesse mais qualidade e também funcionasse com uma audiência mais abrangente, conforme informações do Cine Pop.

Vingadores: Guerra Infinita
Vingadores: Guerra Infinita

Recentemente, um diretor de Vingadores: Ultimato explicou a importância da morte da Viúva Negra. “No começo de Vingadores: Ultimato, Natasha quer voltar no tempo, porque sente que era a conexão mais forte que já teve em sua vida. Ela recebeu uma escolha, que era dar a própria vida para trazer todas as pessoas de volta, e ela faz isso. Este é o momento mais heróico da história do Universo Marvel”, disse Joe Russo.

“Deveríamos falar sobre como esta é a primeira personagem feminina importante do MCU (Universo Cinematográfico Marvel). Tomamos essa decisão de ânimo leve. Ela não está lutando para salvar a família Clint, como vi algumas pessoas dizendo, ela está lutando para salvar a própria família que construiu”, adicionou o co-roteirista Stephen McFeely.

“Se fosse o Clint [a se sacrificar], seria uma batida trágica, porque ele quer voltar com sua família e isso o impediria. Com Natasha, é triste, mas é uma coisa profundamente heróica. Ela passou ao pico absoluto do heroísmo. É mais satisfatório, e monumental. Se fosse o Clint seria apenas ‘oh ok’”, complementou Christopher Markus.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.