Vazam primeiras imagens de Arlequina em novo Esquadrão Suicida

Esquadrão SuicidaEsquadrão Suicida (2016)
Logo do filme Esquadrão Suicida, de 2016, produção anterior da franquia, que antecede o “filme-reinvenção” de James Gunn (Imagem: Reprodução / YouTube – Warner Bros. Pictures Brasil)

As produções do novo Esquadrão Suicida estão a todo vapor. Agora, chegaram as primeiras imagens da personagem Arlequina durante as gravações do longa e também nos bastidores. As fotos vazaram e foram compartilhadas nas redes sociais, em contas e perfis dedicados às produções da DC Comics para a televisão (ou streaming) e para os cinemas e em páginas de fãs do Esquadrão Suicida.

Nas fotos, é possível ver a personagem Arlequina (interpretada pela atriz Margot Robbie) conversando com membros da equipe do filme e se protegendo da chuva que caía no local escolhido para realizar a gravação de cenas do longa. Também chamou atenção nas imagens o fato de Arlequina estar estampando um novo visual, diferente do que é visto usualmente na personagem.

Recentemente, em entrevista ao site de notícias de entretenimento Comic Book, a atriz Margot Robbie falou sobre o que esperar do novo Esquadrão Suicida. “Eu posso dizer que vai ser incrível. É muito interessante ver o que diferentes cineastas conseguem fazer com Gotham e com esses personagens. Estou fascinada pelo que James Gunn acha interessante na Arlequina, em comparação com a visão de Cathy Yan e do David Ayer”.

Com isso, ela também indicou que pode haver uma mudança com relação à forma com a qual é apresentada a personagem Arlequina, vista por olhos diferentes, segundo Robbie, pela diretora de Aves de Rapina (a cineasta Cathy Yan) e pelo diretor do primeiro filme de Esquadrão Suicida (David Ayer). E, por falar em Ayer, ele contou o que está sendo preparado no novo Esquadrão Suicida.

Por meio do Twitter, Ayer afirmou: “Não é uma sequência. É uma reinvenção. E James Gunn está arrasando. Eu estou torcendo por cada passo”. De volta à atriz Margot Robbie, ela também falou que Gunn vai manter conexões com o material original, dos quadrinhos. “James é apaixonado pelos quadrinhos, então o novo filme terá uma ligação forte com o material de origem, o que é importante para mim. Vocês poderão ver um novo lado da Arlequina no Esquadrão Suicida. É interessante”, falou a atriz.

Veja as fotos:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort