Falcão e o Soldado Invernal
Logomarca de Falcão e o Soldado Invernal, série baseada nos quadrinhos da Marvel Comics e que traz uma adaptação para o serviço de streaming Disney+ (Imagem: Divulgação/ Marvel)

Uma das produções mais aguardadas pelo público para o Disney+, a série Falcão e o Soldado Invernal teve suas primeiras imagens de bastidores reveladas. As fotos foram publicadas pelo site de notícias de entretenimento We Got This Covered e depois se espalham pela internet, sendo compartilhadas em páginas e perfis de redes sociais dedicadas a produções da cultura pop, como adaptações da Marvel e da DC.

Nas imagens, é possível ver o ator Sebastian Star, responsável por interpretar o personagem Bucky Barnes, o Soldado Invernal, caminhando por sets de gravação da série. De acordo com as informações e como também é possível ver pelas imagens, o personagem aparece de roupas comuns, de cidadãos civis, e surge andando pelas ruas de Atlanta, onde ocorrem as gravações.

Como muitos detalhes ainda não foram divulgados sobre a série, boa parte das informações correm em segredo. Entretanto, rumores sobre as imagens dão conta de que elas podem ser ainda dos episódios iniciais da série, já que, no início do enredo, que ainda não foi revelado, especula-se que será retratado o momento em que Bucky tenta se afastar de sua vida como espião, o que não dá certo, já que, em seguida, ele é convocado para atuar ao lado de Sam Wilson, o Falcão, vivido pelo ator Anthony Mackie.

Apesar disso, já foi revelado que a série será ambientada depois dos eventos de Vingadores: Ultimato (2019). A produção será dirigida por Kari Skogland e tem roteiro assinado por Malcolm Spellman. As informações iniciais dão conta ainda de que a série vai estar no serviço de streaming Disney+ no segundo semestre de 2020 e terá um total de seis episódios.

Confira as imagens:

https://www.instagram.com/p/B5BDFvKFs_S/?utm_source=ig_web_copy_link

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui