Vazamento traz boas notícias para os fãs de My Hero Academia

My Hero Academia
My Hero Academia (Divulgação)

Boku no Hero Academia, ou My Hero Academia, é o anime do momento. O desenho animado segue a jornada de Izuku Midoriya, um menino comum que ganha os poderes do maior herói da história, do qual é muito fã, e espera um dia se tornar um ícone igual a ele. Mas até que esse dia chegue, Midoriya tem que passar pelo duro treinamento da U.A. a universidade de heróis. O anime está em sua quarta temporada, e o capítulo final será exibido no dia 4 de abril.

Contudo, um usuário do Twitter conseguiu escanear uma página da revista Weekly Shonen Jump, que ainda não foi publicada, e uma matéria confirma que o anime retornará para a quinta temporada. Segundo as informações, os episódios continuarão sendo produzidos pelo Studio Bones, mas ainda não tem data de estreia. Caso o scan da página seja real, é possível que o anúncio da nova temporada também seja divulgado no final do episódio que será lançado neste sábado.

E por falar na season finale, o penúltimo episódio deixou os fãs muito ansiosos sobre o que acontecerá a seguir. Primeiro, que foi divulgada a lista dos dez maiores super heróis. Com a aposentadoria de All-Might, o herói Endeavor acabou assumindo o posto de herói nº 1. Além disso, o episódio nos forneceu o início de uma estranha parceria entre Endeavor e Hawks. E para terminar, bem no fim do episódio, tivemos inicio da luta do novo herói nº 1 contra um terrível vilão. Finalmente os fãs verão Endeavor em ação e usando todo seu poder!

My Hero Academia é escrita e ilustrada por Kōhei Horikoshi, as histórias são publicadas na revista Weekly Shonen Jump desde julho de 2014. No Brasil, o mangá é distribuído pela editora JBC e o anime pode ser assistido pela Crunchyroll.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort