Veja a atitude tomada pela Netflix sobre Queer Eye

Queer Eye
Queer Eye (Imagem: Divulgação)

A Variety confirmou, nesta terça-feira (18), que a série da Netflix ‘Queer Eye’, ganhará mais duas temporadas. A quarta temporada da produção vai chegar no dia 19 de julho, no streaming, e o grupo vai retornar ao Kansas. Sobre a quinta temporada, os trabalhos já começam na próxima semana, e serão situados na Philadelphia.

A atração, que conta com David Collins, Michael Williams e Rob Eric na produção, teve 91% de aprovação no Rotten Tomatoes, e para quem não sabe, é um reboot de “Queer Eye For The Straight Guy”, que foi ao ar na emissora Bravo, entre 2003 e 2007. A nova versão reúne cinco especialistas em moda, cultura, gastronomia, design de interiores e beleza. Antoni Porowski, Bobby Berk, Jonathan Van Ness, Karamo Brown e Tan France, dão conselhos importantes a um participante, com objetivo de mudar sua vida. A série é ganhadora de três prêmios Emmy, incluindo o de Melhor Reality Show.

One Day at a Time

Enquanto Queer Eye foi renovada, a série One Day at a Time foi cancelada, para a tristeza dos fãs. A vice-presidente de conteúdo Original da Netflix, Cindy Holland, resolveu explicar sobre essa decisão. “O cálculo básico é, quanto de audiência estamos ganhando com esse custo? Nós também analisamos, está atingindo o público? Está ganhando reconhecimento da crítica? Está fazendo algo para o nosso negócio que gostamos? Nós não renovamos a série nessa análise de audiência por custo. Mas, foi uma série muito bem feita e nós estamos orgulhosos de Norman Lear, Gloria Calderon Kellett, Mike Royce e todos envolvidos”, falou.

Ela já havia falando, anteriormente, sobre o fim da produção. “Eu penso que ‘One Day at a Time’ é uma série que gosto muito. Espero que as pessoas descubram as três temporadas que fizemos. Eu prefiro olhar pelo lado positivo, nós apoiamos por três temporadas uma série que provavelmente não teria continuidade em nenhum outro lugar. Não estou tentando ser egoísta, só estou tentando explicar como nós gostamos de arriscar e apoiar séries o quanto pudermos, mas em algum momento temos que buscar séries que conseguem atingir um público maior.”

bostancı escort