Veja a nova imagem oficial de “Uma Segunda Chance para Amar”

Emilia Clarke e Henry Goldin
Emilia Clarke e Henry Goldin em Uma Segunda Chance Para Amar (Reprodução/YouTube – Universal Pictures Brasil)

O Natal está quase chegando e os filmes lindos com temática natalina também. Os atores Emilia Clarke (Game of Thrones) e Henry Golding (Podres de Ricos) encantam mais uma vez em nova imagem oficial divulgada do filme “Uma Segunda Chance Para Amar“. Kate e Tom formam um casal fofo nessa comédia romântica natalina. E na nova imagem podemos ver mais uma vez que o filme será repleto de momentos cheios de amor e encanto, embalados pela incrível magia do Natal.

Veja:

Uma Segunda Chance Para Amar (Imagem: Divulgação)

O longa tem direção de Paul Feig, diretor de “Missão Madrinha de Casamento”, “Um Pequeno Favor” e “Caça-Fantasmas” (2016). Emma Thompson (Nanny McPhee) escreveu o roteiro ao lado de Bryony Kimmings, com base em uma história criada por ela e pelo seu marido, Greg Wise.

No elenco ainda veremos, além de Clarke e Golding, Michelle Yeoh (Podres de Ricos), Emma Thompson (Razão e Sensibilidade), Lydia Leonard, Maxim Alexander Baldry, Boris Isakovic, David Hargreaves, Joe Blakemore, Calvin Demba, Patti LuPone, Rebecca Root e Amit Shah.

A trama acompanha a transformação inesperada na vida de Kate (Clarke). A jovem, que tem uma vida super bagunçada e trabalha como elfo em uma loja com temática de natal, conhece Tom (Golding) e esse encontro promete agitar ainda mais as coisas em sua rotina. Será a magia do Natal preparando coisas incríveis em sua vida? A história, regada a muita música, amor e comédia, promete que sim.

O filme foi inspirado na música “Last Christmas”, de George Michael, e ainda conta com várias músicas dele na trilha sonora, além de uma inédita escrita especialmente para a produção do longa.

“Uma Segunda Chance Para Amar” estreia nos cinemas brasileiros no dia 28 de novembro.

Confira o trailer:

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.