Woody Harrelson (Reprodução)
ANÚNCIO

Apesar de muito criticado, o filme Venom representou grande parte dos lucros da Sony em 2018, e os fãs da Marvel aproveitaram cada segundo do longa, sobretudo uma cena pós-crédito que fazia uma ponte direta com um possível segundo filme. Na tal sequência, Eddie Brock, interpretado por Tom Hardy, foi enviado para uma prisão por denunciar um serial killer de nome Cletus Kasady, mais conhecido no universo Marvel pelo nome de Carnificina (Carnage).

O personagem foi interpretado na cena por Wooy Harrelson, que promete repetir o papel em Venom 2, mesmo que esteja exibindo atualmente uma aparência muito diferente do eu foi mostrada no primeiro longa. Nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, Tom Hardy usou seu Instagram para compartilhar em primeira mão uma foto de Woody já caracterizado com o vilão, inclusive com um novo penteado. Veja

Woody Harrelson como Carnificina em Venom 2
Woody Harrelson como Carnificina em Venom 2 (Reprodução)

A cena pós crédito do primeiro Venom conseguiu revelar aos fãs tudo o que eles precisavam saber mesmo sem certeza do estúdio sobre uma continuação real. O personagem de Harrelson na ocasião olhou nos olhos de Eddie, de Hardy e disse “Vai ser Carnificina’. O novo personagem será o principal vilão de Venom 2, mas nem por isso, os fãs descartam a possibilidade de Tom Holland fazer uma participação como Peter Parker/ Homem-Aranha.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige recentemente se tornou muito de muitas especulações ao falar sobre a versatilidade do Homem-Aranha nas franquias da empresa. “Estou emocionado que a jornada do Aranha no MCU continue, e eu e todos da Marvel Studios estamos animados para continuar trabalhando nisso. O Homem-Aranha é um ícone, um poderoso herói cuja história atravessa todas as idades e públicos no mundo inteiro. Ele é o único herói que tem a potência de atravessar universos cinematográficos, de modo que a Sony continua desenvolvendo seu aranhaverso e você nunca sabe quais surpresas o futuro pode trazer”, disse o chefão. Venom está previsto para chegar aos cinemas de todo o mundo em 2 de outubro deste ano.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui