Keanu Reeves em “John Wick” (Foto: Divulgação)

Depois de 17 anos interpretando o Wolverine, Hugh Jackman se despediu do seu icônico personagem. Agora os X-Men fazem parte do Universo Cinematográfico Marvel e mesmo sem nenhum projeto ainda definido para a equipe dos mutantes, em algum momento o estúdio deverá encontrar um substituto para o herói. Tarefa bem difícil, pra falar a verdade. Jackman fez um trabalho incrível com sua performance ao longo dos anos, conquistando diversos fãs. Porém, o nome de Keanu Reeves parece agradar muitas pessoas.

E para ilustrar como ficaria o ator no lugar de Jackman como o intenso Wolverine, um fã criou uma arte em que traz Reeves como o herói.

Confira a interessante imagem:

View this post on Instagram

#KeanuReeves Wolverine? I’m definitely interested. Do you wanna see wolverine in the MCU?

A post shared by Daniel Savage (@savagecomics) on

O ator canadense é conhecido por ter estrelado a franquia “Matrix”, dando vida ao personagem Thomas A. Anderson/ o Neo. Ele também esteve em outras grandes produções, como “Drácula de Bram Stoker” (1992), “Advogado do Diabo” (1997), “Constantine” (2005), “A Casa do Lago” (2006) e, mais recentemente, a trilogia de “John Wick”.

Meses atrás, em uma entrevista ao BuzzFeed, quando perguntado qual personagem da Marvel ou da DC ele gostaria de encarnar, o ator já sabia o que responder. “Quando eu era criança, sempre quis interpretar Wolverine. Então, Wolverine”, disse Reeves.

Mais de Keanu Reeves nos cinemas:

Esse ano o ator pode ser visto no terceiro filme da trilogia de John Wick. O longa, dirigido por Chad Stahelski e escrito por Derek Kolstad, Shay Hatten, Chris Collins e Marc Abrams,  estreou aqui no Brasil em 16 de maio desse ano. Também pudemos acompanhar o ator numa participação na comédia romântica da Netflix “Meu Eterno Talvez”, lançada em 31 de maio na plataforma e estrelada por Ali Wong e Randall Park.

Em junho ainda teve “Toy Story 4”, animação em que o ator empresta a voz para Duke Caboom. E em breve, agosto de 2020 nos Estados Unidos, chega aos cinemas “Bill & Ted Face the Music”, dirigido por Dean Parisot.

A comédia musical traz Keanu Reeves e Alex Winter para reprisar os protagonistas. A trama traz os músicos na meia-idade tendo que lidar com os dramas familiares e com a missão repentina de criar uma música para salvar toda a vida na Terra.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui