Veja as estreias da Netflix para o mês de novembro

The Crown
A série The Crown, da Netflix, que chega com sua terceira temporada, é uma das estreias do streaming para o mês de novembro (Reprodução/YouTube – Netflix UK & Ireland)

Na guerra entre os serviços de streaming, que continuam se espalhando pela internet, as programadoras estão sempre buscando oferecer novas atrações para seus assinantes, tentando conquistar também outros clientes.

Recentemente, chegou ao Brasil o Starzplay, streaming da Lionsgate. E, com a chegada do mês de novembro, estreiam também o Disney+ (por enquanto, sem lançamento no Brasil) e o Apple TV+ (que vem para o Brasil e se mostra bastante competitivo, com relação aos preços).

Com a chegada do mês de novembro, a Netflix também renova seu catálogo e traz mais filmes e séries para seus assinantes. A plataforma de streaming norte-americana já divulgou as estreias para o mês e você confere aqui no SpinOFF.

Entre os títulos, chegam para o público a aguardada produção O Irlandês, longa-metragem dirigido por Martin Scorsese. No espaço das séries, chega também o retorno de originais, como Atypical, The End of the F***ing World e a premiada The Crown.

Entre 1º e 08/11, estreiam: Os Muppets Conquistam Nova York; Mobile Suit Gondam: Iron-Blooded Orphans; Oi Ninja; Vera – Cores do Inverno; Atypical (3ª temporada); American Son; Queer Eye: Luz, Câmera, Japão!; Hache; Nós Somos a Onda; O Rei; Resgate do Coração; Drive; Comer Rezar Amar; Paradise em Chamas; The End of the F***inkg World (2ª temporada); Seth Meyers: Lobby Baby; She-Ra e as Princesas do Poder (4ª temporada); Greenleaf; Grandes Momentos da Segunda Guerra em Cores; Deixe a Neve Cair; Paradise Beach.

Mais à frente, entre os dias 09 e 16/11, chegam: Baywatch; Patriot Act with Hasan Minhaj (5º volume); Velozes & Furiosos 8; Garotas Harvey Para Sempre! (3º temporada); Maradona no México; Brinquedos que Marcaram Época (3ª temporada); Klaus; Nada a Perder 2; Pássaro do Oriente; Go! Festa Inesquecível; Llama Llama (2ª temporada).

Na sequência, de 17 a 24/11, chegam para os assinantes: The Crown (3ª temporada); Sem Medo da Vergonha; Bikram: Yogi, Guru, Predador; Um Passado de Presente; Dino-Girl; Ninguém Tá Olhando; Mandou Bem – Natal e Ano-Novo (2ª temporada); NarcoWorld – Histórias do Tráfico; Alto Mar (2ª temporada); O Príncipe Dragão (3ª temporada); Trolls: O ritmo continua! (8ª temporada).

Por fim, do dia 26 em diante, estreiam no catálogo da Netflix: Super Monstros Salvam o Natal; Zona Rosa; Vera – Sonhos de Inverno; O Irlandês; Desserviço ao Consumidor; O Natal Está no Ar; Feliz Natal e Tal; John Crist: I Ain’t Prayin’ For That; Levius; Arctic Dogs; Atlantique; Sugar Rush de Natal; Chip e Potato (2ª temporada).

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort