Mrs. America
Mrs. America (Divulgação/FX)

Mrs. America, série da FX estrelada por Cate Blanchett, teve suas primeiras fotos divulgadas. A produção comandada por Anna Boden e Ryan Fleck (‘Capitã Marvel’), aborda a igualdade de gênero, e contará com novo capítulos. Além disso, a produção pertence ao showrunner Dahvi Waller (‘Mad Men‘ e ‘Desperate Housewives‘), que venceu o Emmy Award.

Sarah Paulson, Uzo Aduba, Rose Byrne, John Slattery, James Marsden, Elizabeth Banks, Margot Martindale e Tracy Ullmann, também integram o elenco da minissérie, além de Cate Blanchett. A série estreia no ano que vem. Vale lembrar que uma das atrizes da atração, Elizabeth Banks, já foi vítima de machismo em Hollywood. Antes de entrar na indústria, pediram que ela colocasse silicone durante entrevista de emprego.

“Minha primeira entrevista em Hollywood foi com um agente que me falou que eu deveria colocar silicone – e eu fui embora”, disse. “Não coloquei silicone, e decidi que eu seria feliz e me sentiria confortável com quem eu era. Sou muito grata por eu não ter possuído dinheiro suficiente para seguir esse conselho”, disparou. Mrs. America gira em torno da verdadeira história do movimento da Emenda dos Direitos Iguais, e a revolta que Phyllis Schlafly (Blanchett) sofreu. A série explora uma cultura de guerra dos anos 70.

FX

Sobre produções FX, Snowfall, série da emissora, ganhou sua quarta temporada. Criada por John Singleton, diretor e showrunner que faleceu por conta de um derrame, no começo do ano, a atração conta com Isaiah John, Amin Joseph, Marcus Henderson, Damson Idris, Carter Hudson, Sergio Peris-Mencheta, Michael Hyatt, Emily Rios e Angela Lewis, no elenco. A trama mostra a epidemia de cocaína nos anos 80, em Los Angeles.

Mrs. America
Mrs. America (Divulgação/FX)
Mrs. America
Mrs. America (Divulgação/FX)

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui