Veja as primeiras imagens do suspense The Secrets We Keep, com Noomi Rapace!

The Secrets We Keep (Imagem: Divulgação)

A Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens de The Secrets We Keep, suspense de vingança estrelado por Noomi Rapace (Os Homens que Não Amavam as Mulheres), Joel Kinnaman (The Killing) e Chris Messina (Demônio). Dirigido por Yuval Adler (Belém: Zona de Conflito), o filme pós-Segunda Guerra Mundial narra a história de uma mulher que sequestra um homem que ela acredita que tenha cometido crimes hediondos de guerra contra ela.

Confira:

The Secrets We Keep (Imagem: Divulgação)
The Secrets We Keep (Imagem: Divulgação)
The Secrets We Keep (Imagem: Divulgação)

Escrita por Adler e Ryan Covington, a trama gira em torno de Maja (Rapace), uma mulher cigana que está reconstruindo sua vida nos subúrbios dos Estados Unidos com seu marido (Messina), após os turbulentos acontecimentos da Segunda Guerra Mundial. Depois de um encontro casual, ela se depara com um homem (Kinnaman), que ela acredita ser o responsável pelos intensos crimes de guerra que ela e sua família sofreu durante o Holocausto. Em busca de vingança, Maja sequestra o homem.

“Quando li o roteiro pela primeira vez, algo me atingiu e ficou no meu coração sobre a luta de Maja por sua própria felicidade e pela cura”, Noomi Rapace, que além de estrelar também atua como produtora executiva, disse à EW. “Ela apenas ficou comigo. Eu não conseguia esquecê-la, não conseguia afastá-la. Ela dominou minha alma”.

A atriz, que chama sua personagem de “inspiradora, mas complexa”, afirmou que “ela não é apenas uma personagem boa e agradável; ela é tão cheia de camadas”. Ao longo da trama, Maja fica entre a moral do que é certo e o que é errado. “Você pode machucar alguém que te machucou? A vingança funciona?”, a protagonista acrescentou. “Nós a conhecemos em um ponto de ruptura e isso é para mim, como atriz, um grande presente para entrar e dar vida, mas também como produtora para contar a história de uma mulher que passou por algo tão horrível há 15 anos e agora está lidando com isso. Estou quase obcecada com esses assuntos – vingança, perdão, encontrar uma maneira de curar coisas que foram feitas de forma errada a você, ou cicatrizes emocionais e traumas”.

The Secrets We Keep será lançado cinemas norte-americanos em 16 de setembro e sob demanda em 16 de outubro.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort