Veja as primeiras imagens oficiais da versão em 3D de Scooby-Doo

Scooby-Doo
Scooby-Doo (Imagem: Divulgação)

Os fãs mais saudosos de um desenho de grande sucesso do passado estão ansiosos para a chegada de mais uma versão dessa história. Scooby-Doo ganhará um longa-metragem em 3D, que vem sendo desenvolvido pela Warner Bros. Animation. O estúdio acaba de divulgar as primeiras imagens oficiais do filme e é possível ver qual ver o visual dos personagens, que são bastante conhecidos do público das décadas anteriores.

O recém-divulgado primeiro trailer da produção mostra o início de uma das maiores amizades dos clássicos: o encontro entre Scooby e o personagem Salsicha. Eles aparecerão em versões mirins, assim como Velma, Fred e Daphne, que também estão no trailer divulgado pela Warner Bros. Ainda no primeiro clipe, os personagens da história vão ficando mais velhos, assim como a dupla inicial, e é possível perceber que muita gente deve se emocionar quando assistir à produção. Você vê o trailer no final desta publicação.

Saiba mais informações sobre Scooby! O Filme

Desde que dois filmes em live-action sobre Scooby-Doo foram lançados no início da década passada, nunca mais acompanhamos a turma em uma outra aventura nas salas de cinema. Um detalhe que chama a atenção em Scooby! O Filme é a presença de outros personagens conhecidos de Hanna-Barbera, como é o caso, por exemplo, do Capitão Caverna.

O elenco do filme terá nomes bastante conhecidos do público. É o caso, por exemplo, de Zac Efron, que vai emprestar sua voz a Fred, e Gina Rodriguez, que viverá Velma. Também serão creditados os atores Frank Welker (que interpretará um dos cães mais famosos do mundo), Ken Jeong, Kiersey Clemons, Tracy Morgan, Mark Wahlberg, Mckenna Grace e Iain Armitage.

A direção fica por conta de Tony Cervone. Chris Columbus, por sua vez, aparece na produção da história. A estreia nos cinemas está prevista para maio de 2020.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort