Veja as primeiras imagens vazadas de Space Jam 2

Space Jam (Imagem: Reprodução/Looney Tunes)

Space Jam vai ganhar uma sequência, que estreará no dia 16 de julho de 2021, nos cinemas americanos. As filmagens tiveram início nesta semana, e já vazaram nas redes. O site TMZ mostrou os jogadores de basquete LeBron James e Klay Thompson contracenando. Terence Nance está na direção de Space Jam 2, primeiro filme de Lebron desde Descompensada (2015).

O roteiro pertence a Andrew Dodge (Bad Words), porém as informações são de Coogler, que está ajudando a reescrever o texto. O jornalista esportivo Jason McIntyre foi quem confirmou a participação de Thompson, no filme. “Todo mundo acha que Thompson fica com os Warriors e eu concordo. Mas, ouvi que ele se comprometeu com Space Jam 2. Eu não achei essa notícia em lugar algum. Fui na internet e não vi. Ninguém tem isso. O anúncio será depois das finais, Thompson está comprometido com Space Jam 2, ele está no filme”, revelou.

Ator

Lebron deu uma entrevista ao Hollywood Reporter, no ano passado, e falou sobre sua satisfação de trabalhar com Cogle, no filme. “Eu amo sua visão. Pra mim, dar ao Ryan a oportunidade de fazer algo para as crianças é incrível”, falou. O site THR abordou, recentemente, um desentendimento entre os produtores do filme, que estão sofrendo para fechar o time que atuaria com Lebron.

O longa conseguiu um patrocínio com a Nike, que mesmo investindo pesado no protagonista, não investe em outros nomes cogitados, como Stephen Curry, da Under Armour, e James Duran, que possuem contratos com marcas concorrentes. Foi cogitado fazer até um novo roteiro, por conta desse problema.