Veja audiência da segunda temporada de Big Little Lies

Big Little Lies (HBO)

A segunda temporada de Big Little Lies teve 2,5 milhões de espectadores, segundo o Deadline. Esse número, além de incluir a audiência do canal e do streaming da HBO, também supera em mais de 30% o lançamento da primeira temporada, que teve 1,8 milhão de espectadores.

No primeiro ano, o destaque ficou por conta do mistério sobre quem tinha morrido, já no segundo, o foco vai ser na investigação e no papel de Meryl Streep como mãe de Perry. Big Little Lies passa aos domingos, na HBO, e no canal de streaming HBO Go. Em tempo, a atriz Nicole Kidman, que faz a Celeste na série, participou de um painel em Nova York. Ela deu um spoiler da nova temporada.

Atriz

“Ele foi o parceiro de atuação mais incrível e então ele voltou para a segunda temporada”, falou ela, se referindo a Alexander Skarsgard, que morreu na primeira temporada. A saber, Meryl Streep contou à Variety que aceitou na hora o convite para fazer parte da série, e nem precisou ler o roteiro. “Meus agentes me perguntaram: ‘Mas você não quer saber quem é sua personagem?’. Eu disse que não. A primeira temporada foi a melhor coisa que eu vi na televisão”, falou.

Sobre uma terceira temporada, o criador da série, David E. Kelley, deu uma entrevista à Associação de Críticos de Televisão, e falou que a chance é mínima. “Eu acho que será apenas a primeira e a segunda, e nós gostamos muito da forma como a segunda temporada acaba, então acredito que isso será o fim”, falou, mas Nicole rebateu o criador. “Foi isso que você disse da última vez”.

bostancı escort