Veja cartaz do longa de suspense sobrenatural com Fernanda Montenegro

Filme O Juízo
Gravação de O Juízo (Divulgação/GloboFilmes – Suzanna Tierie)

A distribuidora Paris Filmes divulgou, na manhã desta terça-feira (3), o cartaz de seu mais novo filme. A peça promocional circula oficialmente nas redes sociais da produtora. Chamado de O Juízo, o longa de suspense sobrenatural trará a atriz Fernanda Montenegro como integrante do elenco.

Ela dará vida à personagem Marta Amarantes. Enxergado até o momento pela crítica como um filme próximo ao cunho espírita, o enredo se dará em torno de uma fazenda que carrega uma história de vingança e traição. O conflito se desdobrará após a mudança dos personagens centrais para essa propriedade.

No cartaz, foi apresentada uma espécie de frase-tema do filme, que aponta para os rumos da trama: “Nenhuma dívida será perdoada”. Ao divulgar o cartaz, a Paris Filmes afirmou que a história se trata de um acerto de contas que leva mais de dois séculos para se concretizar. Em destaque na imagem, está, além de Fernanda Montenegro, a atriz Carol Castro, que será responsável pela personagem Tereza.

Também estão presentes no cartaz os atores Felipe Camargo (que interpretará Augusto Menezes, marido de Tereza), Joaquim Torres Waddington (neto de Fernanda e estreante no cinema, responsável pelo personagem Marinho, filho de Augusto Menezes) e o rapper Criolo. O elenco conta ainda com as presenças de Lima Duarte, Fernando Eiras e Kênia Bárbara. Os atores gravaram boa parte das cenas no município de Barra do Piraí, no sul do estado do Rio de Janeiro.

Antes da divulgação pela distribuidora, o cartaz circulou não oficialmente pela internet, alimentando as expectativas sobre o filme. O Juízo tem direção de Andrucha Waddington, genro de Fernanda Montenegro e atual responsável pela direção da série Sob Pressão.

O roteiro ficou a cargo de Fernanda Torres, filha de Montenegro. Na produção, contribuíram com a Paris Filmes as companhias Conspiração Filmes e Globo Filmes. O orçamento do longa, que tem previsão de lançamento para dezembro de 2019, gira em torno dos R$ 8 milhões.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort