Veja cena de abertura alternativa de “Predadores Assassinos”

Predadores Assassinos
Predadores Assassinos (Imagem: Divulgação)

Para quem já assistiu (e quem não assistiu também!) Predadores Assassinos (Crawl), foi divulgado um vídeo com uma abertura alternativa para o terror. O portal ScreenRant é quem mostra com exclusividade a cena de animação diferente da exibida originalmente no filme.

O longa de terror, dirigido por Alexandre Aja (Piranha 3D), já em exibição nos cinemas nacionais, acompanha os momentos aterrorizantes vividos por uma mulher e seu pai presos por águas da enchente. Rapidamente eles descobrirão que aquelas águas possuem uma ameaça ainda maior.

O filme distribuído pela Paramount Pictures chamou bastante atenção em sua estreia e alcançou 89% de aprovação no Rotten Tomatoes, com base em 162 resenhas. Uma delas anuncia: “‘Crawl’ não é apenass um fantástico filme assustador e divertido que irá agradar todo mundo.

Se você prestar atenção, perceberá que ele também é genuinamente inspirador.”, disse o Bloody Disgusting. Depois de algum tempo em cartaz a classificação caiu. Em 177 resenhas, o longa teve recomendação de 82%. Ainda assim é uma boa avaliação para a produção escrita por Aja, Michael Rasmussen e Shawn Rasmussen.

O elenco conta com Kaya Scodelario (Maze Runner) no papel de Haley Keller, Barry Pepper (O Resgate do Soldado Ryan) como Dave Keller, Ross Anderson (Macbeth: Ambição e Guerra) como Wayne Taylor, Anson Boon e Jose Palma como Pete. A produção é de Sam Raimi, de “Arraste-me Para o Inferno” e da trilogia de “Homem-Aranha”.

Confira o vídeo:

O clipe animado estará disponível também em Blu-ray e no formato Digital.

 

Curiosidades:

  • Assista ao vídeo divulgado pela Paramount com o processo de criação de um das cenas com os jacarés.

  • E ainda: Veja pegadinha criada pelo SBT inspirada no filme “Predadores Assassinos” e exibida no Programa Silvio Santos no último domingo, 23.

 

E para quem ainda não conhece a história e ficou curioso, veja o trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort