Veja cena inédita da sequência de Para Todos os Garotos que Já Amei

Foto promocional para o filme Para Todos os Garotos que Já Amei: P.S. Ainda Amo Você, que chega em 12 de fevereiro ao catálogo da Netflix (Imagem: Divulgação / Netflix)

A sequência da história de Para Todos os Garotos que Já Amei acaba de ter cenas inéditas reveladas. E as imagens mostram um momento marcante na vida da personagem Lara Jean (vivida pela atriz Lana Condor). O filme, chamado de Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você ou simplesmente Para Todos os Garotos que Já Amei 2 teve as cenas reveladas pela Netflix, que vai lançar a sequência em breve em seu catálogo.

Nas imagens, é possível ver Lara Jean saindo com Peter Kavinsky (interpretado pelo ator Noah Centineo) e contando para ele que está, de fato, no primeiro encontro de sua vida. Ao publicar o vídeo em suas redes sociais, a Netflix ainda lançou uma provocação: “Lara Jean mal sabia no que ia se meter depois desse romance todo”. Isso porque, agora, os personagens não vão mais fingir que são um casal, eles serão realmente um par romântico.

Entretanto, no novo filme, Lara Jean vai ser testada quando John Ambrose (interpretado pelo ator Jordan Fisher), outro destinatário para as cartas da personagem, entra em sua vida outra vez. Por conta disso, Lara Jean terá que confiar em si e estará diante de um grande dilema. Ela vai se perguntar se é possível amar dois garotos ao mesmo tempo e se isso está realmente acontecendo.

Vale lembrar que o filme tem data de estreia agendada para o próximo dia 12 de fevereiro. Com a proximidade da estreia, aumentam os burburinhos em torno do filme, que teve sua promoção no Brasil realizada pelos atores centrais, que estiveram no país no TUDUM Festival, um evento que ocorreu em São Paulo esta semana, entre os dias 25 e 28 de janeiro.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort